TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui na Bio Pharmus você tem garantia de 7 dias para Trocar ou Devolver. Por isso, se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas, não se preocupe! A Bio Pharmus faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:
Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, de valor equivalente ou diferente. Solicitação recebida após o prazo de 7 sete) dias não serão aceitas.
Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta Bio Pharmus, que poderá ser usado em futuras compras no site em qualquer um de nossos manipulados. Os créditos têm o prazo de validade de 1 (um) ano.
O prazo para solicitar a devolução por crédito na Bio Pharmus é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento dos produtos devolvidos. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.
O prazo para devolução do pedido de troca é de até 15 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos no site ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Bio Pharmus no produto, mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
- O Produto não pode ter sido utilizado.
- Produtos de orçamentos de receitas expecificas não poderão ser trocados ou devolvidos.
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Importante: Caso a Bio Pharmus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bio Pharmus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Como solicitar a Troca ou Devolução?
Pronto. Você vai receber os próximos passos sendo atendido pelo nosso setor de SAC;
Seu pedido será analisado e estando dentro do prazo de troca, você receberá em até 48 horas a autorização de postagem dos correios;
Não precisar imprimir nada. A agência irá preparar as etiquetas de envio para você.
Agora só ir ao correios com sua nota fiscal, lembrando que se devolver na mesma caixa, a nota já vem adesivada para facilitar, senão é só imprimir e levar.”
Se a peça enviada não estiver de acordo com as políticas de devolução, ou não ser a peça do pedido solicitado, a mesma retornará ao endereço do remetente
Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido, tá?!
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. Para reabertura da troca/devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos BioPharmus em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto ao estoque.
Enviaremos por e-mail um Cupom exclusivo com o valor pago nos produtos + frete grátis (se for a sua primeira troca do pedido).
O Cupom tem validade 1 (um) ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Uma vez que o cupom for emitido, não será possível trocar para opção de estorno, mesmo que a troca tenha sido solicitada no prazo de sete dias.
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou por pix você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 15 (quinze) dias úteis. Entraremos em contato para pegar os dados bancário. A conta informada precisa ter o mesmo CPF do pedido.
Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução no mesmo cartão utilizado e lhe enviaremos o comprovante do estorno em até 15 (quinze) dias úteis. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?
Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via créditos Bio Pharmus ou estorno - o que você tiver escolhido.
Exemplo: se você comprou uma blusa que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.
Se ficar com dúvidas ou quiser falar com a nossa equipe, você pode entrar em contato com nosso Atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 18h, ou através do e-mail atendimento@biopharmus.com.br ou pelo telefone (19) 97170-0376 via Whatsapp.
Bio Pharmus Manipulação é um canal de e-commerce do grupo Bio Pharmus Farmácia de Manipulação. Com mais de 25 anos no ramo de saúde e bem estar!
Bio Pharmus Farmácia de Manipulação, Bio Pharmus Ltda ME - CNPJ 03.968.966/0001-05. Matriz: Av. Washington Luiz, 55 - Capela CEP 13847-120 – Mogi Guaçu - SP.
|