Política de Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Biopharmus tem por missão oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade e resultado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s) ou cancelado (s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.