Vitamina D3 5000UI - Bio Pharmus
Vitamina D3 5000UI - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Vitamina D3 5000UI (+ 1 Álcool em Gel 70% 120g GRÁTIS)

Ref.: BI8877 Compra Segura

Vitamina D3 5000UI - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 88,90 Em até 2x de R$ 44,45 sem juros
Produto indisponível
Vitamina D3 5.000UI

Vitamina D3 é um hormônio esteroide sintetizado naturalmente pelo nosso organismo (endógeno), porém, a maior parte da sua produção é dependente da exposição da pele ao sol. Faz a manutenção óssea, esta fortemente ligada com o sistema imunológico e com isso auxilia no tratamento de doenças autoimunes. A falta da Vitamina D pode causar diversos problemas de saúde como problemas cardíacos, diminuição do tônus muscular, várias doenças autoimunes, como diabetes mellitus insulino-dependente, esclerose múltipla, doença inflamatória intestinal, lúpus eritematoso sistêmico e artrite reumatoide.

Coração: Atua na participação das contrações do coração. A falta da Vitamina D pode causar o acúmulo de cálcio nas artérias podendo gerar placas e assim obstrução das mesmas.
Fraturas: A vitamina D proporciona força muscular e sua ausência pode gerar futuras fraturas óssea por afetar a mineralização óssea.
Fortalecimento ósseo: A Vitamina D atua de maneira direta no cuidado e preservação dos ossos. Indivíduos com deficiência de vitamina D podem chegar a ter 30% menos de cálcio em suas dietas. A ausência desta vitamina podem acarretar doenças mais graves como o raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos.
Diabetes: O uso da vitamina D pode contribuir na redução do aparecimento da diabete, isso ocorre pois a vitamina D causa um tipo de secreção de insulina fazendo com que o corpo tenha condições de processar o açúcar e dessa forma evitar o aparecimento da diabete.
Massa muscular: Por meio de estudos realizados, pesquisadores identificaram que pessoas com deficiência em vitamina D3 em seu organismo tendem a ter diminuição da força muscular, por outro lado pessoas que fazem uso de suplementação ou alimentação contendo vitamina D3 conseguem obter uma síntese de proteínas que ajudam a conseguir um crescimento de massa muscular, fazendo com que estes músculos consigam gerar mais força e resistência. Outra vantagem no ganho de massa muscular usando a vitamina D esta ligada a obter bons níveis de testosterona
Saúde mental: O uso da vitamina D pode evitar doenças como mal de Alzheimer e Parkinson em pessoas idosas, além de controlar transtornos de mudança de humor como casos de depressão.

Indicações:

Prevenção de problemas cardíacos;
Aumento da força muscular;
Promove a mineralização e fortalecimento ósseo; 
Previne diabetes;
Auxilia no crescimento muscular;
Previne doenças degenerativas como Alzheimer e Parkinson.
Composição Vitamina D3 5000UI

Vitamina D3 5000UI

QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também