Vitamina A 10000ui Cápsulas ZEREYHEX321
Vitamina A 10000ui Cápsulas ZEREYHEX321

imagem meramente ilustrativa

Vitamina A 10000ui Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX321 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 16,80 Em até 6x de R$ 2,80 sem juros
Produto indisponível
Vitamina A 10000ui Cápsulas

A Vitamina A é essencial para a lactação, reprodução e a formação de hormônios esteróides. É usada para formar o revestimento celular nos sistemas digestivo, respiratório, reprodutivo e urinário e em todos os revestimentos dos tecidos do corpo. Também é vital para pele saudável e um famoso antioxidante.
A Vitamina A, também conhecida como retinol, uma vitamina solúvel em gordura que ocorre somente em alimentos animais. Carotenóides, entretanto, servem como uma ótima fonte de alfa, beta e gama carotenos que nossos corpos convertem em vitamina A e podem ser encontrados em muitos vegetais e frutas.
São indispensáveis para a nossa saúde e especialmente abundantes em alimentos como damasco, brócolis, melão de polpa amarela, cenouras, couve, fígado, manga, pimentão verde, espinafre e batata doce.

POR QUE TOMAR A VITAMINA A?

Imunidade: A Vitamina A não apenas fortalece os "pontos de entrada" do corpo humano, como as membranas mucosas, o revestimento ocular, do sistema respiratório, urinário e intestinal, também é essencial para os linfócitos, ou glóbulos brancos, que lutam contra as infecções no corpo. 

Olhos: Vitamina A, quando convertida na forma retínica (retinaldeído) é vital para olhos saudáveis. Permite que os olhos diferenciem com eficácia entre o claro e o escuro, melhorando a visão noturna. Além disso, acredita-se que a vitamina A luta contra cataratas, degeneração macular, glaucoma e outras doenças oculares relacionadas à idade. 

Ossos e dentes: quando convertida em ácido retinóico, a vitamina A mantém com eficácia a saúde dos ossos e dentes. A dentina, que também exige vitamina A, forma a camada dura do material em nossos dentes, garantindo a força dos dentes. A vitamina A também exerce um importante papel na substituição do tecido desgastado ou antigo por tecido novo, para garantir ossos e dentes saudáveis. 

Cálculo renal: O cálculo renal, ou partículas sólidas no sistema urinário, pode causar dor, náusea e vômito quando as pedras são formadas. A Vitamina A produz um composto mineral no corpo chamado fosfato de cálcio que pode prevenir a formação destas partículas sólidas. 

Pele: As propriedades antioxidantes da Vitamina A combatem os radicais livres que podem danificar a pele devido ao estresse oxidante. Ao manter retenção de umidade adequada, a pele não apenas é protegida contra secura comum, mas também contra queratinização (o processo em que a epiderme endurece em um material pesado que compõe o cabelo e as unhas), psoríase (uma doença cutânea marcada por sinais vermelhos, prurientes ou escamosos), acne, e até mesmo rugas. 

Sistema reprodutor: a vitamina A é conhecida por ser essencial para o processo reprodutivo feminino e masculino.

Benefícios:

Imunidade
Olhos
Ossos e dentes
Cálculo renal
Pele
Sistema reprodutor
Composição Vitamina A 10000ui

Vitamina A 10000ui

QSP 1 Cápsula

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também