Verbasnol 15mg - Bio Pharmus
Verbasnol 15mg - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Verbasnol 15mg - Bio Pharmus

Ref.: BI9039 Compra Segura

Verbasnol 15mg - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 49,90
Produto indisponível
Verbasnol 15mg - Bio Pharmus

A Alopécia é uma doença relacionada com a queda de cabelo formando regiões no couro cabeludo com grandes ou pequenas falhas.  É uma das principais queixa de pacientes entre 15 à 39 anos segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Em mulheres, essa doença é mais frequente quando a mesma é portadora da síndrome do ovário policístico. Não se sabe ao certo os motivos que a Alopécia é causada, mas há alguns fatores que influenciam como herança genética. A Alopécia pode ter seu agravamento quando a pessoa passa por estresse emocional, traumas físicos ou quadros infecciosos.  
A testosterona e a di-hidrotestosterona (DHT) são os hormônios androgênios importante, porém apenas uma pequena fração de testosterona é livre na circulação cerca de 30%. No entanto DHT é um metabólito da testosterona, convertido através da enzima 5-a-redutase a qual é uma das "vilãs” para desenvolver a alopecia. Nos homens essa enzima esta presente em níveis mais elevados nos folículos do couro cabeludo, enquanto nas mulheres os níveis de 5-a-redutase estão aumentados na região frontal. 
Verbasnol é um potente inibidor da enzima 5-a-redutase, a qual está envolvida com a alopecia androgenética e também com a produção de sebo. Com isso, auxilia na diminuição da queda de cabelo e, consequentemente, na alopécia. Esse ativo possui também atividade anti-inflamatória.
Composição Verbasnol 15mg

Verbasnol 15 mg
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também