Trio Eletrico (30 Cápsulas) - Bio Pharmus
Trio Eletrico (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Trio Eletrico (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

Ref.: BI9112 Compra Segura

Trio Eletrico (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 75,00
Produto indisponível
Trio Eletrico (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

KSM-66®: Tem a maior concentração de withanolides e de whiteferin A. Esses compostos são potentes adaptógenos, ou seja, são capazes de aumentar a capacidade de um organismo a se adaptar a fatores ambientais normalizando os processos fisiológicos. Dessa forma, a correria do dia-a-dia e o cansaço não interferem na produção dos hormônios mantendo uma saúde equilibrada.
O KSM-66® através de sua capacidade de modular a função dos receptores gaba, normaliza  os níveis de produção de todos os hormônios, inclusive a testosterona.  Em paralelo a isso,  o KSM-66® é capaz de melhorar a capacidade cardiorrespiratória uma vez que é capaz de aumentar os níveis de energia mitocondrial e reduzir a atividade da enzima Mg2 ATPase, responsável pela quebra de ATP.

TeaCrine®: É um ativo padronizado em alta concentração de teacrina (>98%) e a natureza bioidêntica (molécula idêntica à encontrada na natureza) deste composto auxilia na melhora dos processos metabólicos naturais do corpo para fornecer energia, aumentar performance por reduzir a fadiga, além de auxiliar na melhora da motivação, humor e cognição. A teacrina é encontrada de forma abundante na fruta de cupuaçu (Theobroma grandiflorum), no café (Coffea) e principalmente, na planta Camellia assamica var. kucha, planta endêmica de Yunnan, província da China, a qual cresce acima de 1000m de altitude. Camellia assamica var. kucha foi utilizada há muito tempo em preparações como chás e cafés, e foi descoberto que a planta possui uma grande quantidade do alcalóide teacrina.

FENO GREGO: Derivado das sementes do extrato Trigonella foenum graecum  rico em saponina bioativa (furostanol e esteroides) originário de países asiáticos, o Feno Grego tem sido utilizado por séculos como alternativa para o tratamento da andropausa, menopausa, redução do peso, melhora da digestão e capacidade de aumentar o desempenho físico e sexual em homens e mulheres. Feno Grego é uma solução totalmente natural para promover níveis saudáveis de testosterona livre e melhorar assim as funções sexuais e o desenvolvimento muscular, entre outros benefícios. 
Composição Trio Eletrico

KSM-66 250mg
Teacrine 50mg
Feno greco 150mg
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também