TPC Recovery 90 Doses ZEREYHEX316
TPC Recovery 90 Doses ZEREYHEX316

imagem meramente ilustrativa

TPC Recovery 90 Doses

Ref.: ZEREYHEX316 Compra Segura

TPC Recovery é uma associação que auxilia na recuperação após o uso de terapia hormonal com o intuito de ajudar a prevenir os danos e restaurar a saúde.

Escolha uma opção

R$ 215,70 Em até 12x de R$ 17,98 sem juros
Produto indisponível

TPC Recovery 90 Doses


O que é?

TPC Recovery é uma associação que auxilia na recuperação após o uso de terapia hormonal com o intuito de ajudar a prevenir os danos e restaurar a saúde.

Como age cada ativo?

Indol-3-Carbinol (I3C) é um produto da degradação do indol-3- glicosinolato, são encontrados naturalmente em vegetais crucíferos do gênero Brassica (ex.repolho, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas e couve).  
O I3C apresenta atividade anticarcinogênica, antioxidante, antiaterogênica e pode agir modulando o metabolismo estrogênico. As formas de câncer que o I3C pode prevenir são de cólon, mama, fígado, HPV, cervical, pulmão e próstata. O I3C por si só não é efetivo, ele é ativado pelo ácido gástrico do estômago e produz as formas ativas, ou seja, os metabólitos responsáveis pela eficiência na prevenção do câncer. Desta maneira deve-se considerar efeitos diferentes para cada pessoa devido a variação gástrica. 

Urtica dióica auxilia na redução da ação da dihidrotestosterona (DHT), responsável pelo crescimento prostático e queda de cabelo.

Quercetina é um composto polifenólico presente naturalmente em vegetais como maçã, cebola, nos vinhos e chás. Destaca-se pelo potencial antioxidante, anticarcinogênico e seus efeitos protetores aos sistemas renal, cardiovascular e hepático. É também um poderoso antioxidante e antirradicais livres, reduzindo o risco cardiovascular, diminuindo a incidência de enfarte do miocárdio. Indicado para tratamentos de problemas circulatórios e capilares, incluindo inflamações de qualquer tipo.

Tribulus terrestres é uma erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.
Estudos comprovaram o aumento dos níveis de testosterona durante os testes realizados. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.

Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris promove o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.
Teor de saponinas 42,80%

Indicações:
- Ajudar a prevenir a atividade aterogênica; 
- Auxiliar na modulação estrogênica; 
- Detoxificante; 
- Auxiliar na proteção hepática;
- Anti-inflamatório;
- Antioxidante;
- Auxiliar na saúde cardiovascular e problemas circulatórios;
- Ajudar a restaurar os níveis séricos saudáveis da testosterona;
- Auxiliar no aumento da libido em homens e mulheres;
- Ajudar a aumentar a quantidade e a motilidade de espermatozóides (fertilidade).
Composição TPC recovery

Indol-3-carbinol 
Urtica dioica  
Quercetina 
Tribulus terrestres 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também