Suplementação Esportiva Com Vitamina D3 (30 Cápsulas) - Bio Pharmus
Suplementação Esportiva Com Vitamina D3 (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Suplementação Esportiva Com Vitamina D3 (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

Ref.: BI9116 Compra Segura

Suplementação Esportiva Com Vitamina D3 (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 45,00
Produto indisponível
Suplementação Esportiva Com Vitamina D3 (30 Cápsulas) - Bio Pharmus

O Cálcio e o Magnésio estão envolvidos em centenas de reações bioquímicas do corpo; contudo, não podem ser produzidos pelo organismo. Atuam como íon carreador de reações bioquímicas, desde a produção de ATP (energia celular) até o relaxamento e contração muscular e a transmissão de impulsos nervosos pelo sistema nervoso central.
Vitamina D, pode ser produzida pela pele e é fundamental para a absorção do cálcio que passa por um processo metabólico complexo ao nível do aparelho digestivo e rins, até a formação de uma molécula ativa e fixação com o carbonato nos ossos. Entretanto, a baixa exposição ao sol, ou a exposição com barreiras físicas ou químicas, bem como problemas do metabolismo podem reduzir dramaticamente a produção normal de Vitamina D, fato que justifica sua suplementação.
A suplementação com Cálcio, Magnésio, e Vitamina D3 pode aumentar a disposição para atividade física regular, devido à sua capacidade de geração de energia (ATP) na célula muscular, e de favorecer a atividade elétrica do coração.
Nesta formulação, a Vitamina D3 atua de forma sinérgica com o Cálcio, o Magnésio e o Carbonato: a Vitamina D3 auxilia na manutenção da integridade dos tecidos e fixação do Cálcio e do Carbonato nos ossos; o Cálcio e o Magnésio contribuem para a realização das atividades de respiração celular, que resultam na produção de energia para todas as células, o que se percebe pela sensação de disposição física, mental e bem-estar.
Composição Suplementação Esportiva Com Vitamina D3

Carbonato de Cálcio 500mg
Carbonato de Magnésio 260mg
Vitamina D 400ui
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também