Sono Reparador 30 Doses ZEREYHEX4005
Sono Reparador 30 Doses ZEREYHEX4005

imagem meramente ilustrativa

Sono Reparador 30 Doses

Ref.: ZEREYHEX4005 Compra Segura

Sono Reparador é um composto que melhora a qualidade do sono e humor, reduz sintomas de estresse e ansiedade. Garante um descanso reparador e ainda auxilia na recuperação muscular.

Escolha uma opção

R$ 225,00 Em até 6x de R$ 37,50 sem juros
Produto indisponível
Sono Reparador 30 Doses 

Sono Reparador é um composto que melhora a qualidade do sono e humor, reduz sintomas de estresse e ansiedade. Garante um descanso reparador e ainda auxilia na recuperação muscular.

Como age cada ativo?

L-Teanina  é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde). Estudos demonstraram que L-Teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento.
Um estudo japonês com estudantes universitários mostrou que a administração oral de L-Teanina leva ao aumento de ondas cerebrais e a um sentido subjetivo de relaxamento. A administração de Teanina causou relaxamento, sem perder o estado de alerta, estado mental sem sedação, começando aproximadamente 40 minutos após administração oral. 
A L-Teanina tem sido recentemente relacionada ao aumento da habilidade de aprendizado em animais e à indução do relaxamento em humanos, possivelmente devido ao seu efeito na serotonina, dopamina e outros neurotransmissores. Estudos têm demonstrado que mulheres tomando 200mg de L-Teanina por dia têm apresentado uma incidência menor de sintomas da TPM. Estes sintomas incluem os sintomas físicos, mentais e sociais. 

Lactium é composto por um biopeptídeo extraído da caseína do leite, com propriedades relaxantes. A eficácia de Lactium foi investigada por meio de um questionário, no qual a gravidade de cada sintoma psicológico relacionado ao estresse foi avaliada usando uma escala de 0 (absolutamente nada) a 9 (excessivamente).

O estudo foi duplo cego e as 63 voluntárias foram dividas em dois grupos: Após o tratamento com Lactium, melhoras significativas foram observadas em todos os sistemas fisiológicos e aspectos emocionais. Na dose de 150 mg ao dia, Lactium foi particularmente eficiente nas voluntárias que apresentaram maior intensidade nos seus principais sintomas de estresse, o que foi observado após 15 e 30 dias de tratamento.

5 HTP é um precursor direto da serotonina e derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. O L-5-Hidroxitriptofano é um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. A deficiência dele está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordens obsessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia. 
A suplementação diária com 5-htp possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC (Sistema Nervoso Central), podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e na depressão.

Ácido Gama-Aminobutírico (GABA) é um aminoácido que ocorre no SNC em altas concentrações. Desempenha uma função importante na bioquímica neuronal cerebral e nos fenômenos enzimáticos (transaminação, descarboxilação) do ciclo de Krebs, sendo consumido pelas células nervosas na qualidade de material energético do metabolismo cerebral. 
Estudos clínicos e experimentais empregando GABA demonstraram que este atravessa a barreira hematoencefálica e atua em nível central, modulando e moderando a excitabilidade sináptica neuronal. A sua utilização terapêutica é semelhante a um sedativo, induz ao sono e diminui a ansiedade. O GABA pode substituir os tranquilizantes químicos, tendo um efeito sedativo notório, ajudando a prevenir e tratar o estresse e a ansiedade. 

Magnésio desempenha um papel-chave na melhoria dos níveis de serotonina, também referida como um hormônio feliz. A produção de serotonina que ocorre no cérebro ajuda a regular o humor, sono e apetite. Quaisquer distúrbios nos níveis de serotonina pode ter um impacto negativo sobre o humor de uma pessoa, o que pode, eventualmente, causar depressão. Quando há uma escassez de magnésio no corpo devido a uma má nutrição, os níveis de serotonina tendem a diminuir, o que pode levar a depressão e ansiedade. Aumentar a ingestão de magnésio pode corrigir os desequilíbrios de serotonina, e pode ajudar a combater a depressão de forma eficaz.

Embora os antidepressivos ajudam a elevar os níveis de serotonina, os efeitos colaterais associados a estes medicamentos de prescrição são causas suficientes para preocupação. A serotonina, também conhecido como o hormônio da felicidade, é crucial para o bem-estar emocional. O hormônio ajuda a manter o equilíbrio emocional. O Magnésio, conhecido por estar envolvido em mais de 300 reacções enzimáticas fundamentais, também promove a libertação e a utilização de serotonina pelo cérebro. Quando existe insuficiência de magnésio, a serotonina não é produzido em quantidades suficientes.

Mulungu tem ação sedativa sobre o sistema nervoso central e relaxante da musculatura lisa. É usado como calmante na agitação nervosa e insônia e coadjuvante em dores de origem reumática ou nevrálgica. Proporciona sono natural, sem causar dependência, diminuindo o tempo necessário para adormecer. É indicado em todos os casos de insônia e irritabilidade relacionados a necessidades, angústias, tensões e menopausa.


Indicações:
- Melhora a qualidade do sono e humor;
- Reduz sintomas de ansiedade e estresse;
- Garante uma noite de sono profundo e reparador;
- Auxilia na recuperação muscular.
Composição Sono Reparador

Lactium
5 htp 
GABA
L-teanina 
Magnésio quelato 
Mulungu
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também