Sérum Antienvelhecimento Pós Microagulhamento 30g ZEREYHEX284
Sérum Antienvelhecimento Pós Microagulhamento 30g ZEREYHEX284

imagem meramente ilustrativa

Sérum Antienvelhecimento Pós Microagulhamento 30g

Ref.: ZEREYHEX284 Compra Segura

Fórmula que contém Fatores de Crescimento e Cell to Cell em sua composição. Estimula a síntese de colágeno, elastina e glicosaminoglicanas. Reduz o processo de envelhecimento Cronológico. Acelera o "Turn Over" celular.

Escolha uma opção

R$ 100,90 Em até 12x de R$ 8,41 sem juros
Produto indisponível
Sérum Pós-Microagulhamento 30g

Fórmula que contém Fatores de Crescimento e Cell to Cell em sua composição. Estimula a síntese de colágeno, elastina e glicosaminoglicanas. Reduz o processo de envelhecimento Cronológico. Acelera o "Turn Over" celular.  
Os Fatores de Crescimento são proteínas (citoquinas) produzidas por células do tecido e são responsáveis pelo fenômeno conhecido por "Comunicação Celular". Graças a esta "comunicação química" que existe entre as células que o tecido desempenha esta função.    
O envelhecimento cutâneo é caracterizado por uma diminuição da expressão de fatores de crescimento epidérmicos. Estas substâncias são vitais para o reparo e homeostase cutânea. Sua diminuição resulta no declínio da biossíntese de proteínas da matriz extracelular, como colágeno e elastina.

Fator EGF (Fator de Crescimento Epidermal): ação reepitelizante, estimula a diferenciação de queratinócitos. Diminui a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório. Acelera a renovação celular (Turn Over). 

Fator BFGF (Fator de Crescimento Fibroblástico Básico): importante sinalizador para fibroblasto na síntese de matriz extra celular de boa qualidade, especialmente glicosaminoglicanas. 

Fator TGFß3 (Fator de Crescimento Transformador): atua em sinergismo com o Fator de Crescimento Fibrobástico Básico no estímulo da produção de matriz extra celular. Principal sinalizador para fibroblasto na síntese e maturação de colágeno.  

Fator IGF (Fator de Crescimento Insulínico): potente citocina eutrófica, acelera a remodelação do tecido na formação de tecido de granulação saudável. Preventivo de quelóides.  

IDP-2 Peptídeo (Decapeptídeo 4): fração ativa e concentrada do fator de crescimento insulínico (IGF). Potente cicatrizante e eutrófico. Especialmente indicado no pós-procedimento imediato. 

Cell to Cell:  atua estimulando os queratinócitos de forma natural e não invasiva, a secretar fisiologicamente fatores de crescimento, estimulando a comunicação celular com consequente melhora das funções fisiológicas que dependem deste processo, restabelecendo a síntese de colágeno e elastina. Sendo assim, há uma grande melhora das propriedades biomecânicas da pele. Esta atividade “Factor-Like” (Fator de Crescimento-Like), age na pele enviando os sinais para que as células secretem uma maior quantidade de fatores de crescimento a fim de reduzir o processo de envelhecimento cronológico da pele. Aumenta a resistência, a firmeza e tonicidade da pele, melhora a textura e elasticidade cutânea. 

Indicações
- Estimular a síntese de colágeno, elastina e glicosaminoglicanas;
- Estimular a renovação celular;
- Reduzir rugas e linhas de expressão;
- Reduzir o processo de envelhecimento cronológico;
- Complementar Tratamento Estéticos Antienvelhecimento como Microagulhamento e Intradermoterapia.
Composição Sérum Antienvelhecimento Pós-Microagulhamento 30g

EGF 2%
BFGF 2%
TGFß3 2%
IGF 2%
IDP-2 Peptídeo 2% 
Cell to Cell 1%
Sérum QSP.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também