Rutina 150mg 60 Cápsulas ZEREYHEX275
Rutina 150mg 60 Cápsulas ZEREYHEX275

imagem meramente ilustrativa

Rutina 150mg 60 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX275 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 24,00 Em até 6x de R$ 4,00 sem juros
Produto indisponível
Rutina 150mg

A Rutina é um bioflavonóide obtido de plantas, com aparencia de pó fino amarelo esverdeado. Apresenta ação protetora do endotélio vascular, antiinflamatória, antiedematosa, antivaricosa e anticelulítica. 
A Rutina é utilizada para o tratamento de diversos estados que se caracterizam por hemorragia e excessiva fragilidade capilar (prevenção de varizes e olheiras). Seu mecanismo de ação se dá através da inibição da COMT (Catecol-Oxi-Metil-Transferase) permitindo um aumento na duração da ação catecolaminérgica (aumento da resistência vascular que se soma ao efeito inibitório sobre a elastase e hialuronidase), o qual se conhece como efeito vitamínico P. A elastina e o ácido hialurônico são um dos componentes naturais do tecido conjuntivo, pelo que a inibição dessas enzimas aumenta a resistência das paredes vasculares. Os flavonóides aumentam a absorção de vitamina C, agem sinergisticamente na proteção das estruturas dos capilares, portanto os dois podem ser tomados juntos.
Rico em vitamina P que combinado com a vitamina C, tem ação benéfica sobre a queda do colesterol LDL e age fortalecendo a estrutura da parede dos vasos sangüíneos. Muito usada no tratamento da insuficiência vascular venosa, olheiras, dores e edema dos membros inferiores.
Sua ação é de antifragilidade capilar, fortalecendo os capilares reduz os sintomas de hemofilia e previne edemas nas pernas. Sua carência provoca o aparecimento de microvarizes e problemas vasculares.

Benefícios:
Protetora do Endotélio Vascular
Antiinflamatória
Antiedematosa
Antivaricosa 
Anticelulítica.

Composição RUTINA 150MG

Rutina 150mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também