Rhodiola + Ashwagandha + Exselen 30 Doses ZEREYHEX271
Rhodiola + Ashwagandha + Exselen 30 Doses ZEREYHEX271

imagem meramente ilustrativa

Rhodiola + Ashwagandha + Exselen 30 Doses

Ref.: ZEREYHEX271 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 59,90 Em até 6x de R$ 9,98 sem juros
Produto indisponível
RHODIOLA ROSEA

A Rhodiola rosea, também conhecida como Raiz de Ouro, é uma erva medicinal tradicional na China, usada para promover a vitalidade física e cognitiva. Os orientais acreditam que ela ajuda a combater a fadiga e a exaustão em situações estressantes prolongadas. Evidências científicas mais recentes apontam que entre os seus benefícios estão a proteção contra a degeneração do sistema nervoso central e a promoção da longevidade. Pesquisas sobre seus efeitos contra o estresse fizeram com que a Rodiola se tornasse um dos fitoterápicos mais populares na Europa e ela está ganhando cada vez mais evidência também na América do Norte.
A Rhodiola é uma planta perene de folhas suculentas, comum em regiões frias do mundo, como o Ártico da Sibéria Oriental, as Montanhas Rochosas da América do Norte e as montanhas da Ásia Central e Europa. Não é à toa que esta planta da família Crassulaceae recebeu o nome de Raiz de Ouro: Há séculos suas raízes da têm sido usadas pelas culturas da Europa Oriental e da Ásia para melhorar a resistência física, a disposição, a longevidade e a resistência a doenças provocadas pelas altitudes. A característica comum de todos esses benefícios está na origem do seu benefício: o seu potencial adaptogênico. A Rodiola rósea possui compostos que são capazes de prevenir os efeitos físicos e químicos do cansaço e do estresse.
Rhodiola é uma planta cuja raiz é usada como medicamento. O extrato da raiz de Rhodiola serve para tratar muitas condições, mas ainda é preciso que mais pesquisas sejam feitas para que haja evidências científicas suficientes para determinar se ela é realmente eficaz. A Rhodiola é usada para aumentar a energia, resistência, força e capacidade mental. Ela é reconhecida como um adaptogênico e serve para ajudar o corpo a se adaptar a resistir ao stress ambiental, físico, químico. Ele também é usada para melhorar o desempenho atlético, encurtando o tempo de recuperação após treinos longos, melhorar a função sexual, para a depressão, e para doenças do coração, como batimento cardíaco irregular e colesterol alto. Algumas pessoas usam Rhodiola para tratamento de câncer, tuberculose e diabetes, prevenção de gripes e resfriados, envelhecimento e danos no fígado. Ela também é usada para melhorar a audição, fortalecer o sistema nervoso e aumentar a imunidade.

Outras indicações dos benefícios da Rhodiola

Suplementação ou reforço para:
Amenorreia ou supressão do fluxo menstrual
Astenia ou perda anormal de força
Hipertensão
Gripes e resfriados
Dores de cabeça
Depressão
Fadiga
Insônia
Esquizofrenia
Disfunção sexual masculina.
Muitos pesquisadores afirmam que as propriedades terapêuticas da erva são altamente eficazes no tratamento de condições astênicas como a deterioração no desempenho de trabalho, distúrbios do sono, falta de apetite, irritabilidade, cansaço e dores de cabeça. Condições essas que ocorrem depois de forte estresse físico ou mental ou após doenças virais e/ou bacterianas.

Efeitos colaterais da Rhodiola Rosea – Cuidados durante a ingestão

É importante notar que as doses de extratos de Rhodiola administrados durante os ensaios clínicos relataram ausência de quaisquer efeitos secundários adversos. No entanto, a resposta clínica inicial sugere que o consumo de extrato de Rhodiola rosea entre 1,5 g e 2,9 g pode levar à insônia em vários pacientes por alguns dias.
Os extratos da planta não devem ser tomados durante a gravidez ou lactação. Isto se deve principalmente ao fato de que os cientistas ainda estão verificando a segurança do medicamento nestes casos. O cuidado na gravidez também deve ser maior visto que altas doses do extrato podem causar insônia, o que não é algo desejado nesse período. Em geral, o uso de medicamentos preparados com o extrato da planta é considerado seguro. Na verdade, não há indícios de que a Rhodiola rosea tenha qualquer interação com drogas conhecidas ou algum tipo de nutriente. Dessa forma, podem ser tomadas misturas terapêuticas dos extratos da planta com outros medicamentos ou agentes nutritivos. Vale ressaltar que ainda há investigações a respeito de interações da planta com outros adaptogênicos, como o ginseng. Por conseguinte, é válido ter cautela e sempre buscar ajuda médica antes de consumir qualquer medicamento, mesmo que seja natural.


ASHWAGANDHA

A Ashwagandha também conhecida como ginseng indiano é uma planta com propriedades medicinais, utilizada como remédio fitoterápico no tratamento da impotência sexual, ansiedade, estresse e cansaço, provocado por esforço físico e mental, e pode ser encontrado na forma de pó ou cápsulas, embora se possa fazer chá das suas raízes.
Ashwagandha é uma planta fitoterápica indiana usada por séculos por sua capacidade de aumentar a energia mental e física. A ashwagandha é amplamente usada no herbalismo ocidental moderno como um adaptogênico, uma substância que pode ajudar o corpo a se adaptar de maneira saudável ao estresse fisiológico e psicológico, aumentando, assim, a resistência aos agentes estressantes. A Ashwagandha também é muito escolhida por contribuir com efeito energético, pois pode diminuir também a produção em excesso do hormônio Cortisol.

INDICAÇÕES DA ASHWAGANDHA

A Ashwagandha é indicada para aumentar o desejo sexual, tratar impotência, aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar os níveis de energia no organismo, estimular o sistema imune, estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reduzir o colesterol e tratar a insônia. Também pode ser usada no tratamento do câncer, pois tem propriedades que tornam as células cancerígenas mais sensíveis à radioterapia ou quimioterapia.

A Ashwagandha pode ajudar a reduzir as reações de estresse, inclusive a ansiedade e a tensão, enquanto também oferece uma melhoria em termos de energia física durante momentos de estresse.

Maximizando a capacidade do corpo de resistência ao estresse, a Ashwagandha pode ajudar o corpo a desenvolver resistência contra diversas condições de saúde, a desenvolver resistência contra a pressão e ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.

A Ashwagandha também pode ajudar a reduzir a irritabilidade, dores de cabeça e perda de apetite, e também é conhecida por impulsionar a imunidade.

CONTRAINDICAÇÕES E EFEITOS COLATERAIS

Os efeitos colaterais do Ginseng Indiano são raros, mas podem surgir diarreia, azia e vômitos nos pacientes. É contraindicada em mulheres grávidas ou em amamentação, pacientes com doenças autoimunes como artrite reumatoide ou lúpus, ou em indivíduos com úlceras no estômago. Uma vez que a planta tem efeito sedativo, os indivíduos que tomem remédios para dormir, como os barbitúricos, devem evitar o uso deste medicamento, assim como o consumo de bebidas alcoólicas.
Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

EXSELEN®

O Selênio é um potente antioxidante e rejuvenescedor, essencial para a manutenção da saúde. Produzido com levedura de selênio orgânico, Exselen® passa por completas e sofisticadas análises e é processado para alcançar altos níveis de Seleniometionina, a forma mais segura para suplementação de selênio.
Exselen® é um fermentado único de levedura, rico em seleniometionina totalmente natural e orgânico. Produzido por um processo patenteado pela Embria Health Sciences, Exselen® possui o maior conteúdo de Se-Met do mercado internacional2 . Exselen® é altamente biodisponível, o que garante altos níveis de seleniometionina, a forma para uma absorção eficiente e segura do mineral selênio pelo organismo. É um processo de produção único para fabricar o mais alto e uniforme conteúdo de Se-Met do mercado. Se-Met é uma ótima fonte de armazenagem de selênio porque é altamente estocada em “pools” de proteínas no corpo, ao passo que o Se inorgânico é facilmente excretado pela urina, além de apresentar toxicidade. De fato, foi mostrado por meio de investigações científicas que o selênio orgânico (selênio de levedura) pode produzir depósitos até 12 vezes mais concentrados em selênio do que as fontes inorgânicas (selenita). Exselen®, em particular, consegue produzir os depósitos mais elevados de selênio dentre os produtos a base de selênio orgânico do mercado devido ao seu maior conteúdo de Se-Met. 

Exselen® possui as seguintes indicações:
- Possui ação antioxidante rejuvenescedora integral;
- Restaura a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e cabelos;
- Possui ação detoxificante;
- Previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos;
- Provê suplementação de selênio segura para gestantes e lactantes, para saúde e formação do sistema imunológico do bebê;
- É a suplementação para disfunções da tireoide, principalmente tireoidite de Hashimoto;
- Adjuvante nos tratamentos do câncer (especialmente o câncer de mama, de colo, de próstata, pulmão e de pele);
- Selênio orgânico 100% natural, de alta pureza e isento de sais inorgânicos;
- Possui o mais alto índice de Seleniometionina do mercado; 

Composição RHODIOLA + ASHWAGANDHA + EXSELEN

Rhodiola 170mg

Ashwagandha 150mg

Exselen 200mcg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também