Raspberry Ketone 100MG Cápsulas ZEREYHEX268
Raspberry Ketone 100MG Cápsulas ZEREYHEX268

imagem meramente ilustrativa

Raspberry Ketone 100MG Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX268 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 34,00 Em até 6x de R$ 5,67 sem juros
Produto indisponível
RASPBERRY KETONE 100MG

Desde os tempos antigos, as framboesas são objeto de pesquisas na área da medicina, e com isso já foi comprovado o seu efeito antioxidante e como ela ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Porém, nos últimos anos passou-se a pesquisar se a cetona de framboesa emagrece. Cetona de framboesa (raspberry ketone), cientificamente conhecida como 4-(4-hidroxifenil) butano-2-ona é um composto fenólico, ou seja, é o responsável pelo aroma presente em alguns frutos silvestres, dentre eles a framboesa, e são responsáveis por dar a cor avermelhada e o aroma das frutas. Normalmente elas são utilizadas para dar cor, sabor ou fragrância para refrigerantes, sorvetes ou cosméticos, mas este composto está sendo vendido hoje em dia como um suplemento alimentar. O que fez com que as cetonas de framboesa chamassem a atenção dos especialistas na área e público em geral, é que suplementos alimentares feitos a partir delas poderiam ajudar a queima a gordura corporal, ajudando assim a pessoa a emagrecer, mesmo que mantendo uma dieta rica em gordura.
Ultimamente, os suplementos feitos a partir desde composto estão sendo apontados como o próximo “milagre para a perda de peso” já que os fabricantes alegam que as cetonas de framboesa ajudam o seu corpo a quebrar a gordura rapidamente. 

MECANISMO DE AÇÃO

Estudos recentes dizem que a estrutura da cetona de framboesa (raspberry ketone) é similar à da capsaicina, que é um químico natural que devido ao seu efeito termogênico aumenta o metabolismo, ajudando a pessoa a emagrecer. Elas também atuam com a enzima lipase, que é responsável pela quebra das moléculas de lipídios (gorduras), e no sistema digestivo ela tem a função de basicamente transformar lipídeos (gorduras) em ácidos graxos e glicerol, ajudando na perda de peso.
Atuando na inibição da lipase pancreática, que é uma enzima produzida pelo pâncreas que intervém na digestão das gorduras alimentares, elas fazem com que essa gordura não seja digerida, sendo eliminada nas fezes sem que sejam absorvidas pelo organismo. 

CONTRA INDICAÇÕES
Grávidas e lactantes. 

BENEFÍCIOS:
Antioxidante
Termogênico: ajuda o corpo a queimar gordura rapidamente e facilmente
Controla os transtornos metabólicos que podem resultar em diabetes tipo 2, obesidade, aterosclerose, doença hepática gordurosa não alcoólica e síndrome metabólica.
Aumentar elasticidade da pele
Auxílio alopecia

Composição RASPBERRY KETONE 100MG

Raspberry Ketone 100mg

QSP 1 Cápsula.


Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também