PQQ 10mg - Bio Pharmus
PQQ 10mg - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

PQQ 10mg - Bio Pharmus

Ref.: BI9027 Compra Segura

PQQ 10mg - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 87,25
Produto indisponível
PQQ 10mg - Bio Pharmus

PQQ é chamada de nova vitamina, e como o organismo não consegue produzi-la em quantidades necessárias, necessitamos ingeri-la. É uma vitamina do complexo B, 100 vezes mais potente que a vitamina C em relação ao seu potencial antioxidante.
As mitocôndrias são as centrais energéticas das células. Células dos indivíduos jovens contêm grande número de mitocôndrias - entre 2000 a 2500 por célula - que funcionam no rendimento máximo. Em idosos, as mitocôndrias são menos numerosas resultando numa perda de energia, em problemas cognitivos e degradação celular acelerada.
Este grande déficit energético está implicado em praticamente todas as doenças degenerativas associadas ao envelhecimento.
PQQ permite aumentar o número de mitocôndrias, assim constitui um avanço excepcional e esperança de minimizar os principais mecanismos do envelhecimento.
PQQ, a cápsula para cabelo branco, cientistas descobriram que o embranquecimento dos cabelos acontece quando um radical livre denominado hidroxila ataca as células produtoras de melanina da raiz dos fios, levando à morte dessas células e ao embranquecimento progressivo dos fios.
Composição PQQ 10mg

PQQ (Pirroloquinolina quinona) 10mg 
QSP 1 cáps.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também