Osteoforce Ossos Fortes e Resistentes Doses ZEREYHEX238
Osteoforce Ossos Fortes e Resistentes Doses ZEREYHEX238

imagem meramente ilustrativa

Osteoforce Ossos Fortes e Resistentes Doses

Ref.: ZEREYHEX238 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Doses:
R$ 67,00 Em até 5x de R$ 13,40 sem juros
Produto indisponível
Vit K2 + Magnésio Dimalato + Cálcio + Vit D3 Cápsulas - Ossos fortes e resistentes
Fórmula completa para auxiliar no tratamento de osteoporose e osteopenia.

Vitamina K2 é a forma mais biodisponível e mais bioativa da vitamina K. É essencial para o corpo absorver o cálcio, para construção de ossos fortes, saudáveis e para inibir os depósitos de cálcio nas artérias. 
Magnésio Dimalato é uma ótima fonte de magnésio e ácido málico com alta biodisponibilidade, ou seja, garantia de uma boa absorção pelo nosso corpo. A forma malato não reage com os ácidos gástricos e não provoca desconforto gástrico, o que ocorre com outras fontes de magnésio. O magnésio tem um papel importante na assimilação de cálcio e utilizado em inúmeras reações (relaxamento muscular, coagulação sanguínea, produção de ATP) enquanto o ácido málico (um ácido de fruta natural) participa da produção de energia. O magnésio favorece a absorção do cálcio da alimentação e reduz a incidência de câimbras e fraqueza muscular. Estudos demonstraram que pode ter benefícios como coadjuvante na prevenção e tratamento da osteoporose e na manutenção da saúde do coração.
Carbonato de Cálcio é o mineral mais abundante no organismo, presente em 99% do tecido ósseo-esquelético, participando também do maior número de reações enzimáticas intra e extracelular. Participa ainda das transmissões nervosas, contração muscular e cardíaca, coagulação sanguínea, produção hormonal, controle da pressão arterial e leve ação tranquilizante do sistema nervoso. Estimula a formação de dentes e ossos, tem ação preventiva no câncer de cólon, ajuda a diminuir os níveis de colesterol sanguíneo e é importante no crescimento, gestação e lactação. É indispensável para mulheres após menopausa como preventivo e profilático osteoporose.
Vitamina D3 é um hormônio esteroide sintetizado naturalmente pelo nosso organismo (endógeno), porém, a maior parte da sua produção é dependente da exposição da pele ao sol. Faz a manutenção óssea, esta fortemente ligada com o sistema imunológico e com isso auxilia no tratamento de doenças autoimunes. A falta da Vitamina D pode causar diversos problemas de saúde como problemas cardíacos, diminuição do tônus muscular, várias doenças autoimunes, como diabetes mellitus insulino-dependente, esclerose múltipla, doença inflamatória intestinal, lúpus eritematoso sistêmico e artrite reumatoide.
Composição Osteoforce

Vitamina K2 (MK7) 50mcg
Magnésio Dimalato 400mg
Carbonato de Cálcio 500mg
Vitamina D3 2000UI
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também