Orlistat 100mg + Furosemida 5mg Cápsulas ZEREYHEX1000
Orlistat 100mg + Furosemida 5mg Cápsulas ZEREYHEX1000

imagem meramente ilustrativa

Orlistat 100mg + Furosemida 5mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX1000 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 99,00 Em até 2x de R$ 49,50 sem juros
Produto indisponível
Furosemida 5mg

Furosemida é um medicamento muito utilizado como diurético e que também pode ser usado para tratar a pressão arterial elevada, por exemplo, agindo também na prevenção de complicações como acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e problemas renais.
A furosemida pertence a uma classe de medicamentos chamada de diuréticos. Assim, a furosemida é usada principalmente para tratar a retenção de líquidos e reduzir a presença de fluidos extras no corpo. Essa retenção de fluidos também é conhecida como edema, que pode ser causado por condições como problemas no coração como insuficiência cardíaca, problemas no fígado como doença hepática e problemas nos rins como doença renal, por exemplo.
Pessoas que sofrem com edemas podem apresentar sintomas desagradáveis e preocupantes como falta de ar e inchaço na região dos braços, pernas e abdômen.
A furosemida pode ser indicada em casos de:
– Retenção de líquidos
Por ser um diurético, a furosemida pode ser indicada nos casos de retenção de fluidos provenientes de qualquer causa.
– Pressão arterial elevada
A furosemida também pode ser indicada sozinha ou em conjunto com outros medicamentos no tratamento da hipertensão, pois ela também ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Isso porque a pressão arterial elevada é responsável por aumentar a carga de trabalho do coração e das suas artérias. E se essa alta carga persiste por muito tempo, pode ocorrer mau funcionamento desse órgão, danificando os vasos sanguíneos do coração e também do cérebro e rins, podendo resultar em um acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca ou insuficiência renal e maior risco de ataques cardíacos.
Acúmulo de fluidos devido à insuficiência cardíaca crônica;
Presença de fluidos nos pulmões devido à insuficiência cardíaca crônica;
Edema com função renal defeituosa;
Acúmulo de fluidos causado por cirrose no fígado.

Orlistat 100mg

Orlistat é um medicamento emagrecedor direcionado para o tratamento da obesidade e do excesso de peso, e atua através da modificação da absorção das gorduras no intestino, acelerando a perda de peso, bem como a manutenção do peso perdido nas dietas de emagrecimento. Como se sabe, as gorduras que ingerimos são moléculas grandes que, para dissolver-se, necessitam ser rompidas e transformadas em moléculas menores por ação enzimática. Orlistat não é considerado um supressor do apetite, pois atua de modo diferente, atingindo as enzimas pancreáticas e gástricas responsáveis pela digestão da gordura.Segundo pesquisas, o Orlistat é considerado como um dos únicos compostos emagrecedores presentes no mercado que têm aprovação concedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Essa aprovação está associada ao fato de que o composto emagrecedor não atua sobre o sistema nervoso central e muito menos sobre a circulação sanguínea, pois atua diretamente sobre o tubo digestivo. Essa ação especifica de Orlistat contribui para não causar dependência química.O consumo de Orlistat contribui para potencializar o processo de perda de peso, pois tem a capacidade de auxiliar o organismo na inibição do acúmulo de até aproximadamente 30% da gordura que é adquirida através da alimentação.

Aproveite Também