Óleo de Borragem 500mg Cápsulas ZEREYHEX228
Óleo de Borragem 500mg Cápsulas ZEREYHEX228

imagem meramente ilustrativa

Óleo de Borragem 500mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX228 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 23,00 Em até 6x de R$ 3,83 sem juros
Produto indisponível
ÓLEO DE BORRAGEM

O óleo de de borragem é a fonte mais rica do ácido graxo Omega-6 nutricionalmente importante: GLA (ácido gamalinolênico). O GLA é o precursor de muitas prostaglandinas importantes, que são substâncias similares a hormônios que podem afetar a densidade do sangue, saúde da pele e das articulações, níveis de colesterol, dilatação e constrição dos vasos sanguíneos, inflamação, e muito mais. Como o GLA é raramente encontrado nos alimentos e muitos fatores bloqueiam a capacidade do corpo para produzir seu próprio GLA, o óleo de borragem é uma maneira acessível de atender as necessidades diárias de GLA.
Além de GLA, o óleo de borragem também contém valiosos minerais necessários para uma função cardiovascular adequada e pele e unhas saudáveis. Pesquisas clínicas demonstram que o óleo de borragem ajuda a manter a pele hidratada saudável e a flexibilidade das articulações. No Japão, podem ser feitas declarações médicas sobre seu uso para manter uma função cutânea saudável e níveis de colesterol saudáveis..
O óleo de borragem é derivado das sementes da planta borragem (Borago officinalis), uma planta grande com flores azuis, em forma de estrela encontrada por toda a Europa e norte da África e naturalizada para a América do Norte.

POR QUE VOCÊ DEVE TOMAR ÓLEO-DE-BORRAGEM:
O óleo de borragem contém ácido gama-linolenico (GLA), um ácido graxo que o corpo converte em uma substância semelhante a hormônio, chamada prostaglandina E1 (PGE1). PGE1 tem propriedades antiinflamatórias e também pode atuar como um anticoagulante e dilatador dos vasos sanguíneos. Ácido linoleico, um ácido graxo comum encontrado em nozes e sementes e na maioria dos óleos vegetais (incluindo óleo de borragem), teoricamente deve converter PGE1. Muitas coisas podem interferir com esta conversão, entretanto, incluindo doença; o processo de envelhecimento; gordura saturada; óleos hidrogenados; problemas de açúcar no sangue; e inadequação de vitamina C, magnésio, zinco, e vitaminas B. Suplementos que fornecem GLA evitam estes problemas de conversão, conduzindo a uma formação mais previsível de PGE1.
O óleo de semente de borragem é a fonte mais rica de GLA, contendo 20 a 26%. Um estudo preliminar e dois estudos duplo-cego demonstraram que o óleo de borragem reduz os sintomas de artrites reumáticas se tomado por pelo menos 3 meses.
O óleo de borragem também tem sido usado para tratar pessoas com dermatite atópica (eczema) em estudos preliminares, com reduções da inflamação da pele, secura, escamosidade, e coceira, sem efeitos colaterais informados.

QUANTOS DEVEMOS TOMAR NORMALMENTE?

Para o tratamento de artrite reumatóide, as quantias de GLA de borragem usadas em estudos duplo cegos de sucesso foram de 1.4 a 2.8 gramas por pelo menos dois meses.

Benefícios
- Suporta a função saudável das articulações;
- Demonstra suportar a flexibilidade das membranas celulares;
- Suporta a saudável supra-renal;
- Ajuda a prevenir a formação de coagulação sanguínea;
- Suporta cabelo, pele e unhas saudáveis;
- Suportar o alívio de sintomas associados com TPM e menopausa.
Composição Óleo de Borragem 500mg

Óleo de Borragem 500mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também