Óleo de Abacate 1000MG Cápsulas ZEREYHEX227
Óleo de Abacate 1000MG Cápsulas ZEREYHEX227

imagem meramente ilustrativa

Óleo de Abacate 1000MG Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX227 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 35,00 Em até 6x de R$ 5,83 sem juros
Produto indisponível
Óleo de Abacate 1000MG

O Óleo de Abacate é extraído quando os frutos estão maduros, isto é, com consistência mole que é quando apresentam teores mais elevados de óleo. O principal obstáculo para obtenção do óleo é o alto teor de umidade que afeta o rendimento da extração, a qualidade do óleo interfere no custo de produção. Atualmente este óleo possui alto valor comercial devido à pequena produção mundial. 
O Óleo de Abacate apresenta-se como um óleo de cor variando do amarelo esverdeado ao avermelhado, com odor e sabor suave característico. Após o refino obtém-se um óleo amarelo claro, transparente e praticamente inodoro. 
O fruto do abacateiro possui teor de óleo que varia de 5 a 35%. O óleo é rico em ácido oléico, palmítico, linoléico, palmitoléico, além de outros ácidos insaturados como o linolênico e araquídico. Possui ainda quantidades variáveis de materiais insaponificáveis (máx. 2%) consistindo de: Vitaminas A, B1, B2, C e D, aminoácidos, ácidos voláteis, esteróis (sitosterol, campesterol), hidrocarbonetos e lecitina. 
O óleo é anti-raquítico (em virtude da riqueza de vitaminas), emoliente, calmante e suavizante da pele. É considerado um óleo não secativo. 
Como fitoterápico pode ser usado principalmente como anti-raquítico. Em fitocosmética é usado para peles e cabelos secos e ressecados. 
Pode ser usado como excelente emoliente em loções, cremes hidratantes e nutritivos para o corpo e rosto, óleos para banho, creme para massagem, produtos para o sol (protetores solares e produtos pós-sol), cremes hidrantes para o cabelo, condicionadores e outros produtos cosméticos. 
O óleo de Abacate pode ser utilizado para fins alimentícios e é tão competitivo quanto o azeite de oliva, por ser rico em gorduras insaturadas e vitamina E. O aumento da produção mundial poderia permitir o refino de óleo de abacate e utilização para fins comestíveis em maior escala. 
O Óleo de Abacate é aplicado principalmente pela indústria farmacêutica e cosmética. Mas também tem várias finalidades como alimentícia, na culinária, em cremes para face e mãos, em produtos para a pele, produtos para tratamento de estrias e rugas e é bastante usado em vários tipos de massagens, devido ser um óleo que penetra fundo nos tecidos deixando a pele macia e nutrida. Apresenta alta absorção de raios ultravioleta agindo como potente filtro solar.

Benefícios:
Ganho de Peso
Cabelos
Pele

Composição Óleo de abacate 1000mg

Óleo de Abacate 1000mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também