ÓLEO DE LINHAÇA 500MG Cápsulas ZEREYHEX231
ÓLEO DE LINHAÇA 500MG Cápsulas ZEREYHEX231

imagem meramente ilustrativa

ÓLEO DE LINHAÇA 500MG Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX231 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 24,00 Em até 6x de R$ 4,00 sem juros
Produto indisponível
ÓLEO DE LINHAÇA

ÓLEO DE LINHAÇA AJUDA NA REDUÇÃO DE PESO?
Por conter 2 ácidos graxos que ajudam a secar gorduras e que não são produzidos pelo nosso organismo, o óleo de linhaça emagrece sim! Enquanto o ômega 3 atua no combate de processos inflamatórios, diminuindo o tamanho de células adiposas, o ômega 6 permite que a gordura se torne mais disponível para o organismo que o carboidrato. Desse modo, garotas, perdemos aqueles quilinhos que tanto incomodam.
Por ser um óleo, esse produto faz com que o bolo fecal emulsifique, sendo liberado mais facilmente pelo organismo, soltando o intestino de quem sofre com problemas de prisão de ventre. Além disso, por ser uma gordura, demora mais tempo para ser digerido, o que deixa o estômago com a sensação de saciedade por mais tempo.
Por fim, ele é um alimento termogênico, ou seja, aumenta a temperatura corporal. Então, para baixar essa temperatura interna, o nosso organismo gasta energia, queimando as calorias indesejáveis.
Portanto, o óleo de linhaça realmente emagrece. Mas não se esqueça que nada é tão milagroso. Ele só funcionará corretamente se você ingeri-lo acompanhado de uma dieta balanceada e de exercícios físicos. Assim, você esculpirá o seu corpo e manterá o seu organismo saudável.

BENEFÍCIOS

1. É rico em Ômega-3 e Ômega-6

A relação ideal entre Ômega-3 e Ômega-6 é de 1:4 respectivamente, enquanto o óleo vegetal de linhaça apresenta uma relação de 1:3, muito próxima do ideal. Os ômega 3 e 6 são conhecidos como essenciais, pelo fato do organismo humano não sintetizá-los, tornando-se indispensável o consumo na dieta”, explica a farmacêutica.
Os benefícios do óleo de linhaça se devem especialmente ao alto teor de Ômega-3 (55% do óleo presente na linhaça é Ômega-3): um tipo de gordura insaturada que agrega muito à nossa saúde, pois tem potente ação anti-inflamatória.

2. Possui ação preventiva

O óleo de linhaça é considerado um alimento funcional, pois seu uso pode trazer benefícios à saúde, contribuindo assim para o bem-estar físico e reduzindo o desenvolvimento de doenças. Prevenir e controlar cânceres, como o de mama e o de pulmão, entre outros benefícios têm sido ressaltados por estudos recentes.
Também são destacados possíveis efeitos contra a osteoporose e no alívio de sintomas da menopausa.
Se usado em quantidades adequadas, o óleo de linhaça pode ser benéfico em casos de: acne, psoriase, saúde capilar, dores articulares, lupus, TPM e sintomas da menopausa.
Acredita-se ainda que o óleo possa ter efeito benéfico em pessoas diabéticas, pois contribui para a estabilização dos níveis de açúcar no sangue, além de ajudar a prevenir a obesidade. Mas, claro, para isso, deve ser consumido sob orientação de um médico ou nutricionista.

3. Ajuda a controlar o colesterol e previne contra doenças cardiovasculares

Devido à presença de Ômega-3, o óleo de linhaça, quando utilizado corretamente, pode ajudar a diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom); reduzir a inflamação nas artérias, prevenindo, assim, doenças como a aterosclerose (formação de placas nos vasos).

4. Faz o intestino funcionar bem

Por ser um óleo, ajuda no bom funcionamento do intestino, já que é capaz de emulsificar o bolo fecal, facilitando a sua eliminação.

5. Deixa a pele mais saudável

O óleo de linhaça pode ser ainda aliado da saúde da pele e, consequentemente, de sua beleza, pois, graças a propriedades antioxidantes, ajuda a evitar o envelhecimento precoce da pele e a prevenir alguns tipos de inflamação, como, por exemplo, a acne.
Composição Óleo de linhaça 500mg

Óleo de linhaça 500mg

QSP 1 Cápsula

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também