NADH 5mg Cápsulas BI9168
NADH 5mg Cápsulas BI9168

imagem meramente ilustrativa

NADH 5mg Cápsulas

Ref.: BI9168 Compra Segura

O NADH (Nicotinamida Adenina Dinucleotídeo) é uma coenzima encontrada em todas as células. Sua principal função é a produção de energia celular para o organismo. Quanto mais NADH uma célula possui, mais energia ela poderá produzir.

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 72,00 Em até 12x de R$ 6,00 sem juros
Produto indisponível
NADH 5mg Cápsulas

A NADH tem um papel ativo na produção de neurotransmissores como a acetilcolina, noradrenalina e dopamina, cuja deficiência está associada aos sintomas ligados ás doenças de Parkinson e Alzheimer.
NADH (Nicotinamida Adenina Dinucleotídeo) é indicado no combate ao envelhecimento precoce, doenças degenerativas, arteriosclerose, disfunções cardíacas, Alzheimer e Parkinson. Usado na prevenção do câncer, insônia, danos e alterações celulares causadas por exposição a diversos agentes, como: radiação, luz, ultra-violeta, ozônio e toxinas químicas.
É utilizada por atletas pelo aumento da energia celular (ATP) e consequentemente aumento da energia para a prática de exercícios. Para os atletas, NADH foi mostrado para melhorar significativamente o desempenho, estimular a capacidade mental, atenção e capacidade de reagir ao estresse. NADH é muito seguro e eficaz, não tóxico e não apresenta efeitos secundários conhecidos. NADH pode aumentar a produção de energia celular e também pode prolongar a vida útil da célula. Mesmo atletas experientes encontrados NADH tem ajudado a melhorar seu desempenho atlético e capacidade de oxigênio.

Benefícios:
- Energia e regulação celular.
- Estimulação do sistema imunológico celular.
- Potente antioxidante.
- Estimulador de adrenalina e dopamina.
- Melhora da resistência atlética.
- Eficaz fadiga crônica.
Composição NADH 5mg

Composição:
NADH 5mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula

Modo de usar: Tomar de 1 a 2 cápsulas por dia, pela manhã.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também