Mangostim 400mg 60 Cápsulas ZEREYHEX211
Mangostim 400mg 60 Cápsulas ZEREYHEX211

imagem meramente ilustrativa

Mangostim 400mg 60 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX211 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 71,80 Em até 6x de R$ 11,97 sem juros
Produto indisponível
MANGOSTIM

O mangostin ou mangostão (Garcinia mangostana) é um fruto nativo da região tropical da Ásia. Introduzido na Bahia em 1935, o mangostão ganhou o paladar dos brasileiros pelo aspecto exótico e o sabor suave. Historiadores relatam que a rainha Vitória, da Inglaterra, gostou tanto dessa fruta, que chegou a ordenar que seu consumo se tornasse oficial na corte e nos banquetes reais. Por esse motivo, o mangostão também ficou conhecido como "fruta da rainha".
O cultivo do mangostão no Brasil começou por volta de 1956. Os locais de maior produção da fruta no Brasil são os Estados da Bahia e Pará, os quais enviam boa parte da safra para São Paulo e Rio de Janeiro. A melhor colheita do ano ocorre entre os meses de janeiro e maio. Além do Brasil, a fruta pode ser encontrada em outras regiões do planeta como Costa do Marfim, Índia, Costa Rica, Porto Rico, Jamaica, Madagascar, Malásia, Filipinas, Indonésia e Vietnam.

Benefícios:

A procura pelo corpo perfeito, muitas vezes, faz com que pessoas recorram a tratamentos caros e dietas absurdas. Porém, uma boa alimentação e a prática de exercícios diários já bastaria para alcançar o bem-estar desejado. Há décadas, pesquisas são feitas para descobrir qual é o melhor cardápio para manter uma vida saudável. As frutas, por exemplo, são sempre muito citadas em razão de suas propriedades nutricionais, as quais são essenciais para o organismo do ser humano.

A casca do mangostão, que representa 70% do peso do fruto, é estudada há anos por laboratórios do sudeste asiático. São inúmeros os benefícios presentes nela. Atualmente, a casca da fruta é utilizada no tratamento de várias doenças. Nessa região, os produtos da fruta são consumidos para combater a síndrome metabólica, doença que pode levar à obesidade mórbida e causar sérios problemas cardiovasculares. Há quem acredite que a ingestão do mangostão pode emagrecer, porém, é preciso tomar cuidado, pois a fruta sozinha não possui esse poder. “O mangostão não emagrece, tudo irá depender do restante da alimentação. Nenhum alimento age sozinho, seus benefícios são adquiridos dentro de uma alimentação saudável e equilibrada”, comenta a nutricionista Maiara Fidalgo.

O mangostão é rico em potássio, fósforo, cálcio, ferro e vitaminas do complexo B e C. O consumo da fruta proporciona elasticidade aos vasos sanguíneos e evita o mau colesterol. A ação anti-inflamatória também é essencial para quem sofre com gastrite, já que a fruta protege todo o sistema gastrointestinal. Diarreia e disenteria também podem ser tratados com o mangostão. A presença de xantonas e taninos, substâncias com grande poder antioxidante, fazem do mangostão uma super fruta.

Composição Mangostim 400mg

Mangostim 400mg 

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também