Magnésio Glicil Glutamina 400mg Cápsulas BI9201
Magnésio Glicil Glutamina 400mg Cápsulas BI9201

imagem meramente ilustrativa

Magnésio Glicil Glutamina 400mg Cápsulas

Ref.: BI9201 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 47,70 Em até 12x de R$ 3,98 sem juros
Produto indisponível
Magnésio Glicil Glutamina 400mg Cápsulas
Suplemento essencial para o crescimento muscular e sistema imune.

O Magnésio Glicil Glutamina (MGG) é um composto em que o magnésio é quelado com uma molécula de glicina e uma de glutamina. O resultado é uma molécula altamente biodisponível e estável que contém nutrientes fundamentais para a resposta imunológica, síntese proteica, integridade intestinal entre outras funções. Estudos demonstram que este composto possui alta absorçao pelo corpo e é capaz de promover o anabolismo muscular em níveis comparáveis ao esteróide anabólico testosterona, com a vantagem de não produzir efeitos colaterais.

Glutamina: é utilizada intensamente pelos rins, fígado, intestino delgado e células do sistema imunológico, usado como fonte de energia e síntese de nucleotídeos por todas as células de rápida divisão. Possui um efeito anabólico no desenvolvimento muscular, isto é, promove a síntese proteica. Além de sua função anabólica, a glutamina também estimula o acúmulo de glicogênio muscular, para ser utilizado como fonte de energia. Porém, a glutamina não pode efetuar completamente sua função no anabolismo proteico caso haja quantidade insuficiente de magnésio. A glutamina serve como doadora de nitrogênio e carbono, sendo um importante aminoácido para o crescimento de massa muscular. Também ajuda a reabastecer o glicogênio muscular após os exercícios e melhora o sistema imune. 

Magnésio: é um mineral que participa de diversos processos metabólicos, entre eles a ativação de enzimas necessárias à contração muscular e síntese proteica. Esses dois nutrientes são interdependentes e essenciais para o aumento da massa muscular. O magnésio é o ativador de inúmeros sistemas enzimáticos e, por
essa razão, aproximadamente metade do magnésio no organismo se encontra em tecidos hepáticos e musculares. A atividade física intensa, estresse
decorrente de enfermidades, traumas ou cirurgias e desnutrição/jejum causam depleção de magnésio. Autores relatam que a desempenho físico melhora com a suplementação de magnésio, provavelmente decorrente do envolvimento do magnésio na hidrólise de ATP ,ou seja, tem um papel fundamental na produção de energia.

Portanto, tanto a deficiência de magnésio quanto a deficiência de glutamina podem interferir de forma importante no crescimento do tecido muscular. 

Indicações: Auxilia a recuperação muscular. Evita o catabolismo muscular. Aumenta a resistência imunológica. Melhora a produção de energia e ganho de massa muscular.
Composição Magnésio Glicil Glutamina 400mg

Magnésio Glicil Glutamina 400mg

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também