Licopeno 10mg Cápsulas ZEREYHEX201
Licopeno 10mg Cápsulas ZEREYHEX201

imagem meramente ilustrativa

Licopeno 10mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX201 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 25,50 Em até 6x de R$ 4,25 sem juros
Produto indisponível
LICOPENO
Antioxidante protetor contra radicais livres

O licopeno é um composto da família dos carotenoides, como o betacaroteno. É o pigmento naturalresponsável pela cor do tomate, da melancia e da goiaba. Apesar de não ser considerado um nutriente essencial, ajuda o organismo a reverter os danos causados pela exposição excessiva ao fumo, poluição e radiação solar. O licopeno age como antioxidante nas células, formando uma camada de proteção contra o envelhecimento, o câncer e as doenças cardiovasculares. Essa substância também pode ser encontrada ainda que em menor quantidade: na beterraba, pimentão vermelho, goiaba, mamão papaia e melancia. Consumido regularmente, o licopeno pode se tornar um grande aliado à saúde. 

Propriedades

A estrutura química do Licopeno é semelhante à do betacaroteno, porém possui duas ligações duplas a mais com anéis abertos, o que lhe confere poderosas propriedades antioxidantes. O Licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas, e atua doando elétrons para os radicais livres de oxigênio, neutralizando-os antes que possam danificar o material celular. Comparando o betacaroteno e outros carotenoides já extensamente estudados, o Licopeno é o mais poderoso antioxidante na captura de radicais livres.
Pesquisas atestam que alguns dos efeitos adversos da exposição aos raios UV são mediados por radicais livres, que podem danificar as membranas e o DNA. Ao estudar a pele exposta à radiação ultravioleta (UV) cientistas descobriram que o Licopeno é superior ao betacaroteno ao proteger o tecido da pele de danos oxidativos. 

Indicações

O Licopeno é um carotenoide com propriedades antioxidantes e protetoras contra UV. Pode ser usado para neutralizar radicais livres, exercendo um efeito preventivo contra os riscos do câncer.
Estudos conduzidos na Universidade de Eduard demonstraram sua eficácia na prevenção do câncer de próstata.
Seu efeito antioxidante também protege o sistema cardiovascular.
Pode ser utilizado na cosmecêutica para o tratamento de prevenção dos antirradicais livres em produtos anti-aging. 

Concentração Recomendada
De 5 mg a 15 mg, três vezes ao dia.

Benefícios:

Por atuar neutralizando os radicais livres, o licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas. O consumo de alimentos concentração de licopeno no sangue, foi associado a um menor risco de câncer, principalmente de próstata. Também tem ação desintoxicante do organismo e melhora a regeneração epitelial.

Composição Licopeno 10mg

Licopeno 10mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também