Libido Power com Maca + Tribulus + Xantopharmelia Cápsulas - Bio Pharmus BI9156
Libido Power com Maca + Tribulus + Xantopharmelia Cápsulas - Bio Pharmus BI9156

imagem meramente ilustrativa

Libido Power com Maca + Tribulus + Xantopharmelia Cápsulas - Bio Pharmus

Ref.: BI9156 Compra Segura

Poderoso estimulante natural masculino e feminino, melhora a performance sexual e libido, resultando num sexo com mais prazer e sensibilidade, nos homens promove uma ereção mais rígida e prolongada, combate a fadiga e desânimo, promove um aumento dos níveis de testosterona.

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 135,70 Em até 12x de R$ 11,31 sem juros
Produto indisponível
Libido Power com Maca + Tribulus + Xantopharmelia scabrosa Cápsulas 

Maca 500mg Cápsulas
Popular entre as mulheres na menopausa, os homens encontram na Maca uma erva que contra-ataca a dificuldade em manter uma boa relação sexual, com a idade, devido ao gradual decréscimo do funcionamento das glândulas endócrinas. 
Estudos conduzidos tanto com seres humanos como com animais, realizados por diferentes especialistas (Dra. Chacón, 1961 e Dr. Gonzalez, 2001-2002) comprovaram que o uso da maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozóides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. O consumo da maca peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca tem sido reconhecida há anos como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual. Tradicionalmente, a Maca tem sido descrita como um afrodisíaco para homens e mulheres, sem dúvida por seus efeitos positivos no aumento nos níveis de testosterona no organismo. 

Tribulus 500mg Cápsulas
Essa erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

Teor de saponinas 42,80%

Xantopharmelia scabrosa 100mg Cápsulas
O mecanismo de ação da Xanthoparmelia scabrosa é induzir um relaxamento muscular ligeiro, dilatando as artérias tendo assim um aumento da afluência do sangue ao pênis, aumentando drasticamente a libido. Age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual. 

O mecanismo fisiológico responsável pela ereção do pênis envolve a liberação de óxido nítrico nos corpos cavernosos durante a estimulação sexual. O óxido nítrico ativa a enzima guanilato ciclase, que por sua vez induz um aumento dos níveis de monofosfato de guanosina cíclico (GMPc), produzindo um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos, permitindo o influxo de sangue.
Xanthoparmelia é um inibidor natural de PDE-5. A estimulação sexual é necessária para produzir seus efeitos farmacológicos benéficos. Com inibidores da PDE5, consegue-se uma ereção mais rígida e mais prolongada.


Indicações: 

- Imunoestimulante; 
- Afrodisíaco; 
- Fadiga e desânimo; 
- Desinteresse sexual.
- Viagra natural;
- Disfunção erétil;
- Inibidor natural da PDE5;
- Ereção mais rígida e mais prolongada.
Composição Libido Power Maca + Tribulus + Xantopharmelia

Maca 500mg 60 Cápsulas:  Tomar uma a duas cápsulas ao dia. 

Tribulus 500mg 60 Cápsulas:  Tomar uma a duas cápsulas ao dia. 

Xantopharmelia scabrosa 100mg 60 Cápsulas: 
Tomar uma cápsula ao dia. 

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também