Laxosterone + Bioperine - Bio Pharmus
Laxosterone + Bioperine - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Laxosterone + Bioperine - Bio Pharmus

Ref.: BI8841 Compra Segura

Laxosterone + Bioperine - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 229,90
Produto indisponível
Laxosterone + Bioperine - Bio Pharmus

Possui como ativo principal a 5-Alfa-Hidroxi-Laxogenina - homólogo da Laxogenina, composto natural classificado na família dos brassinosteróides, moléculas que são consideradas como hormônios vegetais. Estudos realizados revelaram sua atividade semelhante à de determinados esteróides androgênicos anabolizantes (oxandrolona).
Dentre suas ações temos o aumento da massa muscular e o reforço para a força física, com a vantagem de ser um esteróide vegetal natural e de não apresentar efeitos secundários, nem qualquer toxicidade hepática identificada.
O BioPerine® apresenta função digestiva e ativa o metabolismo. As substâncias da pimenta (capsaicina e piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago. Por apresentar uma ação termogênica, relacionada diretamente com o sistema nervoso autônomo, a piperina age como termo nutriente que aumenta o processo de absorção de certas substâncias no trato gastrointestinal. 
A piperina foi encontrada para modificar a taxa de glucuronidação através da redução do teor de ácido UDP-glucurónico endógeno e também por inibição da atividade de transferase. Também foi encontrada para inibir a atividade de desidrogenase de UDP-glucose (UDP-GDH) em ambos no fígado e no intestino através da inibição não-competitiva. A glucuronidação é adição de ácido glucurónico a um substrato e que está envolvido no metabolismo xenobiótico. Glucuronídeos são mais solúveis em água e o corpo humano utiliza glucuronidação para eliminação de substâncias e /ou drogas a partir do corpo.

Composição Laxosterone + Bioperine

Laxosterone 50mg

Bioperine 5mg

QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também