L Citrulina Malato 500mg 120 Cápsulas 557284
L Citrulina Malato 500mg 120 Cápsulas 557284

imagem meramente ilustrativa

L Citrulina Malato 500mg 120 Cápsulas

Ref.: 557284 Compra Segura

Importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício.

Escolha uma opção

R$ 56,90 Em até 2x de R$ 28,45 sem juros
Produto indisponível

L Citrulina Malato 500mg 120 Cápsulas


A suplementação com L Citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício.

A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L Citrulina ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).


Aumento do desempenho anaeróbico

Um estudo científico publicado em Maio de 2010 revelou o potencial deste suplemento. Com uma única dose de L Citrulina (8,0 g), os indivíduos que a tomaram conseguiram fazer mais 53% de repetições no supino do que os indivíduos do grupo placebo. Além disso, aqueles que tomaram o  suplemento experimentaram uma redução de 40% nas dores musculares de 24 a 48 horas seguidas ao treino.


Aumento do desempenho aeróbico

Um estudo conduzido por investigadores franceses mostrou que a ingestão de L Citrulina resultou numa redução significativa da sensação de fadiga e num aumento de 34% na produção de ATP durante o exercício. Também se verificou um aumento de 20% na recuperação da fosfocreatina após o exercício. Lutadores, jogadores de futebol e basquete, maratonistas, ciclistas e demais atletas podem beneficiar-se do consumo de L Citrulina.


Melhora a ação dos BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada)

Quando combinada com BCAA, a L Citrulina aumenta a manifestação da hormônio do crescimento após o exercício, além de também aumentar a concentração plasmática de importantes aminoácidos como a citrulina, a arginina e a ornitina.

Composição L-citrulina malato 500mg

Aproveite Também