Intra Treino com Creatina, AAKG e Associações 20 doses Sabor Laranja ZEREYHEX182
Intra Treino com Creatina, AAKG e Associações 20 doses Sabor Laranja ZEREYHEX182

imagem meramente ilustrativa

Intra Treino com Creatina, AAKG e Associações 20 doses Sabor Laranja

Ref.: ZEREYHEX182 Compra Segura

Creatina + AAKG + Ácido d-aspártico + Leucina + Ornitina + Citrulina + Glutamina

Escolha uma opção

R$ 163,90 Em até 12x de R$ 13,66 sem juros
Produto indisponível
Intra Treino com Creatina, AAKG e Associações 20 doses Sabor Laranja

Desenvolvido para otimizar o rendimento durante o treino intensos e exautivos, melhorar a recuperação entre as séries dos exercícios, aumentar a força, retardar a fadiga otimizando o ganho de massa muscular.
Combinação perfeita em base efervescente de hidratos de carbono, vitaminas, minerais, creatina, coenzima Q10, pool de aminoácidos com ácido d-aspártico, alanina, AAKG e BCAA.

Creatina é responsável por aumentar os depósitos musculares de fosfocreatina. Isto se traduz em maior quantidade total de energia estocada no músculo (através das "ligações de alta energia" do composto), o que possibilita maior ressíntese de ATP.
O efeito ergogênico pode ser específico para certos tipos de esforço físico, como por exemplo: exercícios repetitivos (intermitentes), de alta intensidade, curta duração e com períodos de recuperação muito curtos. Os atletas vegetarianos quem mais se beneficiam com a suplementação com creatina pois suas dietas não contêm fontes deste composto, por isso, apresentam baixos níveis deste elemento no organismo. Um dos efeitos mais pronunciados da suplementação de creatina é o aumento da massa muscular, principalmente quando um programa de exercícios está associado. 
O consumo de creatina junto com glicose aumenta o conteúdo muscular deste composto em aproximadamente 10%. Há uma elevação da captação de creatina pela fibra muscular, e, conseqüentemente, sua ingestão com este carboidrato simples pode aumentar o efeito ergogênico. Por esse motivo adicionamos a maltodextrina, um carboidrato obtido a partir da hidrólise do amido, que auxilia na redução da fadiga, fornecendo a energia que você precisa para executar o seu treino. 

Ácido d-aspártico é um aminoácido endógeno, que é encontrado nos tecidos neuroendócrinos dos animais invertebrados e vertebrados, descoberto em 1827 na asparagina, uma substância existente nos aspargos. O Ácido D-Aspártico tem sido encontrado como componente importante em diversos tecidos endócrinos dos seres humanos e de outros animais. Dessa forma, o seu uso é capaz de influenciar o funcionamento do sistema endócrino, influenciando assim a produção de determinados hormônios, como a testosterona e o GH (hormônio de crescimento). Por estimular a produção de hormônios, o Ácido D-Aspártico pode ser apropriado para o consumo entre atletas e fisiculturistas em geral. 

L-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

AAKG (Arginina-alfa-cetoglutarato) promove melhor irrigação sanguínea dos tecidos, nomeadamente do tecido muscular. Uma maior irrigação promove maior transporte muscular de nutrientes, oxigênio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amônia, etc., ocasionando assim, o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício. 
Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados, nomeadamente, com a atividade física, são melhorados e potencializados. Para potencializar a acção vasodiltadora associamos a citrulina malato.

L-leucina, l-isoleucina e l-valina são os aminioácidos de cadeira ramificada (BCAA) na proporçao de 4:1:1. São aminoácidos essenciais obtido através da alimentação e responsáveis por garantir saúde e desenvolvimento aos músculos. É utilizado pela maioria dos praticantes de atividades físicas e atletas profissionais que desejam melhorar o desempenho em treinos intensos, prolongados e principalmente para proteger a massa muscular do catabolismo, que é a utilização das fibras musculares pelo organismo como fonte de energia para o corpo durante e após os exercícios físicos. Este suplemento fornece rapidamente quantidades suficientes de nutrientes para a recuperação e manutenção dos músculos, promovendo assim rápido crescimento e definição muscular e sua ingestão como complemento da alimentação, previne possíveis lesões e fadigas musculares.

Coenzima Q10 é essencial em processos biológicos relacionados com a geração de energia no tecido muscular esquelético em resposta à contração, principalmente, em atividades de caráter aeróbio, ou seja, de moderada/baixa intensidade e longa duração (ciclismo, corrida, triátlon etc.). Além disso,  a CoQ10 possui um potencial papel antioxidante. De modo geral, a CoQ10 tem papel fundamental na geração de energia celular, pois atua como um cofator na cadeia de transporte de elétrons mitocondrial sendo, portanto, essencial para a produção de ATP.O papel antioxidante da CoQ10 está na sua participação na remoção de elétrons e prótons da cadeia respiratória, e na regeneração de outros antioxidantes como vitamina E e vitamina C.

A fórmula ainda possui um Pool de Aminoácidos composto por lisina, fenilalanina, treonina, histidina, metionina, ácido glutâmico, glutamina, taurina e ornitina.

Além disso a fórmula contém vitamina B6, B12, cálcio, fósforo, magnésio, zinco, sódio e potássio; vitaminas e minerais essenciais para geração de energia, síntese muscular e reposição de eletrólitos. 


Indicações:
- Estimula o ganho de massa muscular.
- Aumenta a força e potência muscular.
- Aumento da energia e disposição;
- Melhora a recuperação entre as séries do exercício.
- Aumenta o desempenho em esportes com exercícios repetitivos (intermitentes), de alta intensidade, curta duração e com períodos de recuperação muito curtos.
Composição Intra Treino com Creatina, AAKG e Associações

Maltodextrina 
Creatina 
L- leucina 
L-isoleucina 
L-valina 
Acido D aspártico 
L-alanina 
AAKG 
L-citrulina 
L-metionina 
L-lisina 
L-treonina 
L-glutamina 
L-taurina 
L-ornitina 
L-fenilalanina
Ácido glutâmico 
L-glicina
Colina bitartarato
Coenzima Q10 
L-histidina 
Cloreto de sódio 
Fósforo 
Cálcio 
Potássio 
Zinco 
Magnésio 
Vitamina B6 
Vitamina B12 
Aroma laranja qsp 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também