Hepatoprotetor 60 Doses ZEREYHEX4010
Hepatoprotetor 60 Doses ZEREYHEX4010

imagem meramente ilustrativa

Hepatoprotetor 60 Doses

Ref.: ZEREYHEX4010 Compra Segura

Hepatoprotetor é um suplemento que favorece o equilíbrio metabólico do fígado.

Escolha uma opção

R$ 207,00 Em até 6x de R$ 34,50 sem juros
Produto indisponível
Hepatoprotetor 60 Doses

L-glutationa é uma molécula antioxidante usada para impulsionar as funções e auxiliar na detoxificação do fígado. É sintetizada nas células através da formação de aminoácidos. A L-glutationa é muitas vezes referida como o melhor antioxidante do corpo humano por causa de seus inúmeros papéis, considerado por muitos como o “tiol” não protéico mais importante nos sistemas vivos. De fato, é importante salientar que o nível de Glutationa presente em nossas células, está ligado intimamente como o potencial indicador da longevidade humana, sempre associada a uma melhor qualidade de vida.

Metionina, aminoácido essencial, é a forma racêmica do ácido aminometiltiobutírico, participando da síntese protéica e como precursora da glutationa. Possui ação hepatoprotetora.

N-acetilcisteína (NAC) fornece ao fígado cisteína e glutationa essenciais no processo de desintoxicação e proteção hepática. 

Tocoferol (Vitamina E) é uma vitamina lipossolúvel, envolvida nos processos metabólicos de eliminação de radicais livres. Participa na formação de todos os tecidos de origem mesodérmica (substância fundamental, fibras colágenas e elásticas do tecido conjuntivo, musculatura lisa e estriada, vasos) e na manutenção de suas funções. Na célula, a Vitamina E participa no metabolismo dos ácidos nucléicos, bem como na cadeia respiratória.
A Vitamina E é um antioxidante biológico que impede a oxidação espontânea dos compostos poliinsaturados, responsáveis pela formação de radicais livres nocivos.
Confere proteção à membrana que reveste as células do corpo e também para as lipoproteínas, que são responsáveis por transportar o colesterol no sangue, dessa forma previne a oxidação causada pelos radicais livres, que podem levar a formação das placas de ateroma, que obstruem a passagem de sangue nas artérias.

Coenzima Q10 tem propriedades usada como antioxidante e antirradicais livres além de ser estimulante do sistema imunológico. Também é usada na insuficiência cardíaca e doenças degenerativas. 

Quercetina apresenta propriedades anti-inflamatórias, anticarcinogênica, atua no sistema imunológico, tem atividade antiviral, reduz o efeito da formação de cataratas nos diabéticos, é hepatoprotetora e gastroprotetora. Há inúmeras aplicações na
medicina principalmente nos tratamentos de problemas circulatórios e capilares, incluindo inflamações de qualquer tipo.

Ácido Alfa Lipóico é um antioxidante universal potente e de amplo espectro, sendo um inibidor significativo de radicais livres. É indicado como hepatoprotetor e como coadjuvante no tratamento de cirrose hepática em alcóolatras, tem efeito anti inflamatório, atua no tratamento e prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e outras demências.

Indicações:
- Auxiliar na proteção do fígado e da vesícula biliar;
- Ajudar a estimular a regeneração de células do fígado;
- Ajudar na eliminação de toxinas, contribuindo para detoxificação do corpo;
- Ação antioxidante e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado).
Composição Hepatoprotetor

Metionina 
N acetilcisteína 
L-glutationa 
Tocoferol 
Coenzima Q10 
Quercetina 
Ácido alfalipóico 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também