Gel Creme Redutor de Celulite 150g ZEREYHEX156
Gel Creme Redutor de Celulite 150g ZEREYHEX156

imagem meramente ilustrativa

Gel Creme Redutor de Celulite 150g

Ref.: ZEREYHEX156 Compra Segura

Gel creme que contém ativos que agem em sinergia promovendo ação anti-inflamatória, lipolítica, redutora de celulite e firmadora.

Escolha uma opção

R$ 190,00 Em até 12x de R$ 15,83 sem juros
Produto indisponível
Gel Creme Redutor de Celulite 150g

Gel creme que contém ativos que agem em sinergia promovendo ação anti-inflamatória, lipolítica, redutora de celulite e firmadora.  

Adipo-trap: ativo extraído a partir do Sundew (Drosera ramentacea), planta carnívora caracterizada por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários como ácidos fenólicos, naftoquinonas e flavonoides com propriedades anti-inflamatórias e bioativas, sendo capazes de, em conjunto inibir a atividade da elastase, promovendo ação firmadora e remodeladora eficiente além de diminuir significativamente a quantidade de lipídeos armazenada nos adipócitos bem como a dor causada pela congestão linfática.

Cafeisome: complexo multiativo com alta concentração de cafeína para aplicações dermacêuticas que confere suprimento constante de cafeína por 24h através da epiderme e da derme. 

Forma inovadora desenvolvida a partir de grãos de café verde e vitamina B3 em lipossomas de 20nm que, de forma eficiente, permeiam a barreira cutânea atingindo as camadas mais profundas  da pele. Com isso pode atuar em diferentes vias bioquímicas nos tratamentos para redução de medidas, da queda capilar e do envelhecimento.

Na redução de medidas promove estímulo da lipólise nos adipócitos e estímulo da microcirculação nos vasos sanguíneos. Cafeína com permeação cutânea aumentada em mais 500% se comparada a cafeína anidra num período de 2h após a aplicação. 

Xantalgosil C: silício orgânico ligado a acefilina, xantina bastante conhecida por inibir a ação da fosfodiesterase e da lipoproteína lipase (LPL), resultando em uma aumento da lipólise. Este ativo é um silanol: silício biologicamente ativo. No caso deste ativo os principais radicais são acefilina e ácido algínico. Ameniza bolsas sob os olhos e diminui o inchaço de seu contorno; promove firmeza da pele no rosto e corpo; possui ação lipolítica e anticelulite.   
 
Indicações
- Promover ação lipolítica; 
- Reduzir a celulite;
- Promover ação firmadora e remodeladora;
- Complementar Tratamentos Estéticos para Celulite.
Composiçao Gel Creme Redutor de Celulite 150g

Adipo-trap 5%
Cafeisome 2%
Xantalgosil C 5%
Gel creme qsp.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também