Gymnema Sylvestre 400mg 60 Cápsulas ZEREYHEX1000
Gymnema Sylvestre 400mg 60 Cápsulas ZEREYHEX1000

imagem meramente ilustrativa

Gymnema Sylvestre 400mg 60 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX1000 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 52,20 Em até 12x de R$ 4,35 sem juros
Produto indisponível
GYMNEMA SYLVESTRE
Ajuda a controlar o açúcar no sangue.

Gymnema Sylvestre é uma erva indiana reconhecida por séculos. Usa um extrato puro de Gymnema sylvester (5:1), que é a forma mais desejável. Pullulan é um polissacarídeo que fornece melhoria sinergística das qualidades do Gymnema sylvester.
Um membro da família da serralha, a gymnema sylvestre é nativa das regiões tropicais da Índia. Apelidado de “destruidor de açúcar” porque as folhas bloqueiam com eficácia os sabores doces na boca quando mastigados, a erva é frequentemente promovida como um supressor de apetite e agente de perda de peso.

O QUE FAZ ?

Gerações de pessoas na Índia com diabete mastigaram com sucesso folhas da planta para ajudar a controle o açúcar no sangue. Diversos estudos pequenos controlados por placebo indicam que extratos de gimnema podem realmente reduzir os níveis de açúcar no sangue. Em pessoas com diabete tipo 1, gimnema parece aumentar a ação da insulina. Em um estudo, 27 pessoas com diabete tipo 1 que tomaram extratos da folha de gimnema por vários meses precisaram de menos insulina para controlar seus níveis de açúcar no sangue. Estudos animais também suportam este uso; indicam que a gimnema pode duplicar a quantidade de células produtoras de insulina no pâncreas, e devolver os níveis de açúcar no sangue aos níveis normais, como resultado.
No caso do tipo 2 de diabete mais prevalecente, também conhecido como diabete não dependente de insulina, constatações de pesquisas indicam que o uso de gimnema pode melhorar o controle do açúcar no sangue e resultar na necessidade de doses menores de medicamentos orais para de diabete para controlar a doença. Entretanto, é essencial que as pessoas com esta doença não abandonam maneiras aprovados de gerenciá-la, de uma dieta saudável a exercícios regulares e medicamentos quando necessário.
A medicina ayurvédica tradicional usa gimnema para tratar de diversos outros transtornos, incluindo problemas de digestão, tosse, prisão de ventre e malária. Estudos animais indicam uma possível função da gimnema na redução do colesterol, triglicerídeos, e colesterol LDL (“ruim”). Mais pesquisa é necessária sobre esta intrigante conexão.

Benefícios:

- Bloqueia sabores doces; 
- Promove supressão do apetite;
- Estimula a produção de insulina;
- Pode melhorar o controle de açúcar no sangue. 
Composição Gymnena silvestre 250 mg

Gymnena Silvestre(75%)   400mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também