Fórmula Auxiliar Recuperação Pós Ciclo 30 doses ZEREYHEX144
Fórmula Auxiliar Recuperação Pós Ciclo 30 doses ZEREYHEX144

imagem meramente ilustrativa

Fórmula Auxiliar Recuperação Pós Ciclo 30 doses

Ref.: ZEREYHEX144 Compra Segura

Crisina + Silimarina + NAC + Urtica dióica + Pygeum + Testofen + Saw palmetto

Escolha uma opção

R$ 198,90 Em até 12x de R$ 16,58 sem juros
Produto indisponível
Fórmula Auxiliar Recuperação Pós Ciclo 30 doses

Associação de 14 ativos que auxiliam na redução do tempo de recuperação fazendo com que o seu corpo volte à produção natural de hormônios. Ajuda a minimizar os efeitos estrogênicos adversos e a proteger o sistema hepático e cardiovascular.

Crisina apresenta ação inibidora da aromatase e por isso é considerada uma “isoflavona anabólica” pelo seu efeito antiestrógeno que aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Essa ação pode ser benéfica para controle hormonal de homens no período da andropausa e também indicado para fisioculturistas e atletas que utilizam andrógenos como anabolizantes, reduzindo seus efeitos adversos estrogênicos.

Ácido D-aspártico é um impulsionador natural da produção de testosterona pelo corpo, o que ocorre em homens e mulheres. É sintetizado pelo corpo e enviado para os locais em que se concentra melhor. Ele age sobre o sistema endocrinológico pela regulação, síntese e secreção hormonal da testosterona e do hormônio do crescimento. 

Testofen é um ativo 100% natural obtido a partir do extrato da semente do Feno Grego contendo mais de cem fitoquímicos diferentes. Padronizado em 50% Fenuside, uma mistura única de glicosídeos de furostanol e saponinas esteroidais, este ativo garante o aumento dos níveis saudáveis de testosterona livre. Estimula o desenvolvimento muscular a partir do aumento de massa e força, além disso, possui ação estimulante sexual e aumento da libido no homem.

Long Jack tem sido utilizada por séculos no Sudeste Asiático como uma erva medicinal para favorecer o bem-estar, melhorar a saúde, incrementar a força e a libido.  É uma eficaz alternativa aos medicamentos excitantes sexuais. Pesquisas mostram que Long Jack contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosterona exigidos pelas funções sexuais masculinas. Long Jack também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental. O Long Jack promove a melhora da virilidade e reduz o tempo de hesitação para o ato sexual, além de ser responsável por melhorar a qualidade do sêmen e aumentar os níveis séricos de testosterona.  

N-acetilcisteína (NAC) é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ele pode auxiliar no fornecimento de glutationa, mesmo após o esgotamento desta em seu organismo. É nesse aspecto que devemos destacar a função antioxidante indireta que o N-acetilcisteína (NAC) pode oferecer, já que a glutationa é reconhecida como antioxidante principal para o funcionamento regular de todo o corpo. N-acetilcisteína normaliza as funções do fígado e atua como protetor hepático.

Silimarina é extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica. A silimarina impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatócitos, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógena como exógena. Age aumentando a síntese de RNA mensageiro, o que acelera a síntese proteica. É utilizada no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos como a cefaléia, astenia (fraqueza muscular), anorexia, distúrbios digestivos etc.

Vitamina C é essencial para síntese do material intercelular e inibir o cortisol. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante para captação de radicais livres.

Saw palmeto vem sendo tradicionalmente utilizada no tratamento de casos de tumor benigno da próstata, desordens dos sistemas urinário e genital (ruptura, inflamação, entupimento de vias), impotência sexual, ejaculação precoce e hiperplasia da próstata. Esta planta alivia a micção noturna frequente, aumenta o jato urinário, trata as infecções do trato urinário e alivia a inflamação da próstata. 

Pygeum Africanum é um fitoterápico indicado no tratamento de distúrbios da micção provocados por hiperplasia prostática benigna, principalmente em humanos e cães. Também é usado nos transtornos urinários pós-adenomectomia, na prostatite e como coadjuvante no tratamento da esterilidade masculina.

Urtica é renomada há muito tempo por suas propriedades tonificantes e mais recentemente ficaram conhecidas por fornecer suporte ao sinus sazonal. É um excelente elemento para a saúde do trato urinário pois tem um efeito diurético moderado. Este efeito diurético pode explicar porque as copas da urtiga eram usadas antes amplamente para tratar de condições do trato urinário como infecções da bexiga. 

Licopeno é um caratenoide encontrado principalmente no tomate e derivados, sendo responsável pela coloração vermelha intensa do próprio tomate e de outras frutas. Assim como outros carotenoides, Licopeno tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Por atuar neutralizando os radicais livres, o licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas. O consumo de alimentos que aumentam a concentração de licopeno no sangue, foi associado a um menor risco de câncer, principalmente de próstata.

Selênio é um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças nos humanos. Como componente da enzima antioxidante, peroxidase glutationa, o selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo. 

Resveratrol é um polifenol que pode ser encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto. Foi descoberto em pesquisa na PUC-RS que a raiz de uma hortaliça chamada azeda possui cem vezes mais resveratrol do que o suco de uva ou o vinho. Quanto mais intensa for a cor, quer do vinho quer das uvas, tanto maior o seu conteúdo em polifenóis.  Além do resveratrol, existem outros polifenóis com interesse para a saúde humana, tais como os taninos, flavonas e os ácidos fenólicos. Estudos parecem indicar que o resveratrol pode ajudar a diminuir os níveis de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecidas como colesterol LDL e aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade, o colesterol HDL.

Coenzima Q10  é uma molécula que desempenha um papel fundamental no metabolismo energético, e na proteção antioxidante das nossas células. Também conhecida como ubiquinona, esta coenzima encontra-se em todas das células do nosso organismo, mas principalmente nas células que necessitam de um fornecimento superior de energia, como é o caso das células musculares, em especial do coração e músculo esquelético. Níveis reduzidos de Q10 estão associados à fadiga, falta de força muscular e envelhecimento. 

Indicações:
- Ajudar a minimizar os efeitos estrogênicos adversos devido ação inibidora da aromatase;
- Ajudar a aumentar a produção endógena de testosterona;
- Atuar na proteção hepática;
- Auxiliar a restaurar a saúde cardiovascular.
Composição Fórmula Auxiliar Recuperação Pós Ciclo

Crisina 
Ácido D-aspártico 
Testofen 
Long Jack 
N-acetilcisteína 
Silimarina 
Vitamina C 
Saw palmeto 
Pygeum Africanum 
Urtica 
Licopeno 
Selênio 
Resveratrol 
Coenzima Q10 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também