Filtro Solar Facial Antiacne 30g ZEREYHEX136
Filtro Solar Facial Antiacne 30g ZEREYHEX136

imagem meramente ilustrativa

Filtro Solar Facial Antiacne 30g

Ref.: ZEREYHEX136 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 45,00 Em até 6x de R$ 7,50 sem juros
Produto indisponível

GEL FACIAL ANTIACNE DIURNO COM filtro solar (OIL CONTROL)


Contém Asebiol:


Asebiol é um complexo sinérgico capaz de reequilibrar a pele oleosa, através da redução da hiperseborréia. A pele permanentemente secreta sebo através das glândulas sebáceas e a superprodução das glândulas sebáceas é a causa de peles e cabelos oleosos, que apresentam a seguinte aparência: 

Aspecto sujo;
Poros dilatados, ou pelo contrário, poros obstruídos por alguma inflamação;
Cravos. 
Asebiol é um complexo sinérgico capaz de balancear a oleosidade através da regulação da hiperseborréia;
Regulariza a secreção e excreção sebácea;
Adstringente natural;
Melhora a estrutura e conforto da pele e cabelos oleosos;
Epitelizante, antiirritante e antipruriginoso


Contém Acnebiol:


Acnebiol é uma formulação especialmente desenvolvida para o tratamento da pele com acne e oleosa, seja jovem ou adulta. Os princípios ativos do Acnebiol atuam complementarmente: 

- Ácido salicílico: um hidroxiácido com função esfoliante na superfície da pele, removendo as células mortas e refinando a textura da pele. Eficaz em reduzir a formação de acnes e comedões (os famosos “cravos”).
- Salicilato de Dimetilsilanodiol: ação queratolítica (quebra da queratina, minimização de cicatrizes), anti-inflamatória e anti-edema. Atua como estabilizador da membrana celular e no processo da imunomodulação cutânea, prevenindo e reparando a membrana em casos de danos por estresse oxidativo e auxiliando na manutenção da integridade da estrutura da pele.
- Acetilmetionato de zinco: o zinco ligado ao aminoácido acetilmetionina favorece a solubilização e permeação cutânea. Este ativo tem ação sebo-reguladora e microbicida. 
- Extratos vegetais (Aloe, Lúpulo, Pepino e Limão): os extratos de Aloe e Pepino apresentam função hidratante e cicatrizante; o extrato de Lúpulo atua na oleosidade excessiva; o extrato de Limão tem propriedades antisséptica, adstringente e antioleosidade. 
- Proteínas estruturais: restauração do equilíbrio da pele, através da hidratação e retenção da umidade e, consequentemente, melhoria da elasticidade. Prevenção contra a formação de queloides, que poderiam resultar em cicatrizes. 

Acnebiol então pode atuar em algumas frentes: normalizando a oleosidade excessiva da pele; inibindo o processo inflamatório que leva à formação de comedões; removendo as células mortas da superfície da pele, controlando também a hiperqueratinização, melhorando a textura da pele. Testes em voluntários demonstraram que o uso de Acnebiol tem efeito secativo em 48h de aplicação, e após 30 dias de tratamento melhora lesões leves de acne.


Contém Polytrap:


Para absorver rapidamente todo excesso de oleosidade.

Posologia Dermocosmético

Aplicar conforme orientação médica.Indispensável o uso de protetor solar.

Composição FILTRO SOLAR FACIAL ANTIACNE 30G

Asebiol 5%

Acnebiol 3%

Polytrap 0,5%

GEL FPS 30 toque seco

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também