Espinheiro 300mg Cápsulas 614470
Espinheiro 300mg Cápsulas 614470

imagem meramente ilustrativa

Espinheiro 300mg Cápsulas

Ref.: 614470 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 33,00 Em até 2x de R$ 16,50 sem juros
Produto indisponível

ESPINHEIRO 300mg


POR QUE TOMAR ESPINHEIRO:

Pressão arterial: o espinheiro ajuda a reduzir a pressão arterial dilatando as artérias coronárias. O espinheiro é uma fonte rica de compostos químicos saudáveis, inclusive procianidinas e o flavonóide rutina, vitexina, quercetina, hiperosídeo, e vitexina, que tem demonstrado dilatar os vasos sanguíneos do coração e assim melhorar o fluxo de sangue (estes efeitos cardiovasculares resultam de tomar a erva por um longo período). Estes químicos também atuam diretamente no músculo cardíaco para aumentar a força dos batimentos cardíacos nos vasos sanguíneos para relaxar as artérias ao redor do coração. Pode também prolongar o tempo que o coração repousa entre batimentos. Como resultado, o espinheiro é recomendado para pessoas que sofrem de pressão arterial alta. 

Parada cardíaca congestiva: Estudos clínicos também confirmaram que o espinheiro é benéfico para pessoas com insuficiência cardíaca congestiva fase II. Pesquisadores na Alemanha recentemente administraram extrato de espinheiro a pacientes sofrendo de insuficiência cardíaca congestiva e constataram que os pacientes tiveram menos sintomas no geral, e demonstraram melhoria na força e uma redução da pressão arterial e batimento cardíaco durante o exercício. 

Artrite: O espinheiro também é bom para artrite e ajuda a estabilizar o colágeno, a proteína encontrada nas articulações, e assim protege as articulações de danos causados por doenças inflamatórias. Os bioflavonóides presentes no espinheiro também têm potentes propriedades antioxidantes. 

Função cardíaca: espinheiro também aumenta a produção de energia no coração utilizando o oxigênio produzido pela presença de flavonóides. 

Redução do colesterol: o espinheiro contém procianidinas que tem demonstrado reduzir os níveis de colesterol e tamanho das plaquetas contendo colesterol nas artérias. Os efeitos da pressão arterial mais baixa dilata os vasos sanguíneos maiores e também inibe enzimas que convertem angiotensinas. Este processo é moderadamente diurético e aumentar a capacidade funcional do coração. Os efeitos geralmente não são vistos até depois de duas semanas de tratamento. Não existem efeitos colaterais conhecidos e o corpo tolera o espinheiro extramamente bem. 


CONTRAINDICAÇÕES:

Se estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar espinheiro. 

Não existem relatórios conhecidos de toxicidade associada ao espinheiro. 


BENEFÍCIOS:

- Ajuda a equilibrar a pressão arterial;

- Acredita-se que suporta a saúde do sistema circulatório e cardíaco inclusive batimento cardíaco, fluxo de sangue, controle de placas arteroscleróticas;

- Usado por médicos para ajudar na prevenção de ataques de angina; 

- Em um estudo com 132 pessoas, o extrato de espinheiro foi comparado favoravelmente ao captopril, um membro da classe de remédios por receita conhecida por inibidores ACE; 

- Pode ser útil no tratamento da doença de Raynaud e veias varicosas;

- Outro estudo envolvendo 136 pacientes, o grupo com espinheiro demonstrou melhoria nas áreas de função cardíaca avaliadas, enquanto grupo placebo não apresentou; 

- Pode ser útil para promover um sono descansado;

- Pesquisas indicam que o espinheiro pode ajudar a preservar o colágeno. 

Composição Espinheiro 300mg

Espinheiro 300mg

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também