Enzymix - Enzimas Digestivas Cápsulas ZEREYHEX122
Enzymix - Enzimas Digestivas Cápsulas ZEREYHEX122

imagem meramente ilustrativa

Enzymix - Enzimas Digestivas Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX122 Compra Segura

Enzymix é um composto de enzimas digestivas que melhoram a digestão de carboidratos, proteínas, gorduras e lactose. Reduz estufamento e desconforto abdominal após a refeição e é indicado para casos de hipocloridria, onde há redução do ácido clorídrico no estômago, responsável pela digestão. Fórmula exclusiva composta pelas enzimas bromelina, amilase, protease, pepsina, betaína e lactase.

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 120,00 Em até 12x de R$ 10,00 sem juros
Produto indisponível
Enzymix Enzimas Digestivas Cápsulas
Fórmula exclusiva com 6 enzimas digestivas

Enzymix é um composto de enzimas que melhoram a digestão de carboidratos, proteínas, gorduras e lactose. Reduz estufamento e desconforto abdominal após a refeição e é indicado para casos de hipocloridria, onde há redução do ácido clorídrico no estômago, responsável pela digestão. Fórmula exclusiva composta pelas enzimas bromelina, amilase, protease, pepsina, betaína e lactase. 

Betaína ajuda o estômago a quebrar as gorduras e proteínas. É essencial para o metabolismo dos alimentos, particularmente para a absorção de vitamina B12, que sua falta pode causar fraqueza muscular e fadiga, cálcio e ferro. E funciona como liotrópico, ajudando a prevenir o acúmulo de gordura no fígado, desintoxica resíduos metabólicos e toxinas, ajudando até na perda de peso.

Protease é uma enzima proteolítica que participa no catabolismo de proteínas, tanto nas vias degradativas como nas biossintéticas, e na liberação de hormônios peptídeos farmaceuticamente ativos a partir de proteínas precursoras. 

Bromelina é uma mistura de enzimas proteolíticas existente no abacaxi (cascas e hastes frutíferas) de alto peso molecular capaz de ser absorvida pelo trato gastrintestinal produzindo ações anti-inflamatórias e antiexsudativa, podendo apresentar efeitos anticoagulantes e inibição na agregação plaquetária. 

Pepsina é uma enzima proteolítica que participa no catabolismo de proteínas. 

Amilase é umaenzima hidrolisante de polissacarídeos, acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. Desta forma, pode aumentar a utilização dos alimentos pelo corpo, e ser usada no tratamento da deficiência de secreção do suco pancreático e nas inflamações crônicas do pâncreas, entre outros benefícios.

Lactase é uma enzima responsável pela hidrólise da lactose. A molécula da lactose é demasiado complexa para atravessar a parede do intestino; necessita sofrer a ação da enzima Lactase, para ser decomposta em glicose e galactose. Na deficiência da Lactase, a lactose não digerida passa ao intestino grosso, originando diarréia fermentativa e outros transtornos digestivos. 


Indicações do Enzymix:

- Melhora a digestão de carboidrato, proteína, gordura e lactose;
- Reduz estufamento e desconforto abdominal;
- Estimula a liberação de ácido clorídrico, ideal para pessoas com hipocloridria;
- Indicado para intolerantes a lactose.
Composição Enzymix Enzimas Digestivas

Betaína 100mg
Bromelina 200mg
Pepsina 25mg
Amilase 200mg
Protease 100mg
Lactase 250mg
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também