Endorfeel Nutri 100mg Cápsulas ZEREYHEX121
Endorfeel Nutri 100mg Cápsulas ZEREYHEX121

imagem meramente ilustrativa

Endorfeel Nutri 100mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX121 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 121,90 Em até 12x de R$ 10,16 sem juros
Produto indisponível
Endorfeel Nutri 100mg Cápsulas

ENDORFEEL NUTRI® é composto pela associação de Extrato Oleoso da Flor de Sal, Padina pavonica e Extrato de Vanila do Tahiti. Esta associação estratégica proporciona não apenas a liberação de ß-endorfinas, como também a amplificação de sua atividade na pele e organismo. 
A evaporação da água do mar, e aumento da concentração salina em alguns locais, como no Mar da Tunisia (Mediterrâneo), provoca o fenômeno conhecido como "Flor de Sal", onde o acúmulo de sal misturado à água do mar cria um meio favorável para o desenvolvimento da microalga Dunaliella salina. Existem várias pesquisas realizadas com esta alga, sendo apontada como uma fonte rica de ß-caroteno até mesmo na produção de biocombustíveis.(10) Livros de História Natural registram a ação relaxante proporcionada na tripulação das grandes cruzadas após a ingestão da Flor de Sal, descrito como um "sal oleoso".
Nos tecidos, assim como na pele, as POMCs são degradadas pelas enzimas convertases PC1 e PC2, convertendo-se em MSH, ß-endorfinas e ACTH, interagindo com terminações nervosas e outros tipos celulares. Porém, a meia vida da ß-endorfina é muito curta. Foi comprovado pelas pesquisas do Dr. Gilles que Heparan Sulfato, uma glicosaminoglicana presente nos tecido conjuntivos, entre eles a derme, é capaz de aumentar a expressão de ß-endorfinas em queratinócitos e fibroblastos. Padina pavonica, princípio ativo de PADINACTIVE NUTRI® , é precursor direto de Heparan Sulfato assim como de outras glicosaminoglicanas. 
A Vanila do Tahiti é um tipo especial de baunilha, pois concentra altos teores de Vanilina e Ácido Vanilmandélico. A adição destes compostos diminui a ação da enzima Carboxipeptidase A, que é a responsável pela degradação das ß-endorfinas liberadas no organismo. Logo, a associação dos mecanismos de aumento de ß-endorfinas, faz com que os benefícios de ENDORFEEL NUTRI® sejam perceptíveis não apenas na pele, como em todo o organismo – uma forma de prolongar a percepção dos efeitos das ß-endorfinas. 
ENDORFEEL NUTRI® foi testado em ensaios in vitro, para avaliar o aumento de expressão (que significa, aumento da atividade) de ß-endorfinas, em células da pele. Uma forma de comprovar que existe sim, influência das ß-endorfinas na pele e a perpetuação de sua ação nos plexos nervosos da pele, transmitindo sinais de conforto e bem-estar.

Benefícios:

NEUROCOSMÉTICA ORAL;
Auxiliar no tratamento de DEPRESSÃO LEVE;
Auxiliar no tratamento de OBESIDADE;
Protocolos para o tratamento de ANSIEDADE;
Protocolos voltados para GERIATRIA;
Protocolos coadjuvantes no tratamento de DOR;
Auxiliar no tratamento de TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL;
Formulações para estabilização ou requilíbrio do HUMOR;
Desenvolvimento de formulações voltadas à MEDICINA ANTIENVELHECIMENTO;
Produtos voltados para o aumento de DISPOSIÇÃO e ENERGIA.

Composição ENDORFEEL NUTRI 100MG

Endorfeel Nutri 100mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também