Desempenho Maxx (60 Doses) - Bio Pharmus
Desempenho Maxx (60 Doses) - Bio Pharmus

imagem meramente ilustrativa

Desempenho Maxx - Bio Pharmus

Ref.: BI9076 Compra Segura

Desempenho Maxx - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 249,00 Em até 6x de R$ 41,50 sem juros
Produto indisponível
Desempenho Maxx - Bio Pharmus

As plantas medicinais são uma ótima opção como auxílio no desempenho esportivo, principalmente se associados a uma alimentação adequada e utilizados de forma correta e sob supervisão profissional, podem gerar resultados benéficos e com segurança.

Ajuga turkestanica é uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Possui em sua composição diversos phytoecdysteroides que são imitadores de hormônios, estimulando o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. TURKESTERONA não atua somente como um substituto de testosterona, ele incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.

Cyanotis vaga contém ß-ecdisterona é um importante esteróide presente em diversas plantas, como suplementação esportiva vem alcançando maior utilização por proporcionar um maior aumento muscular e permitir melhor desempenho físico.

Tribulus terrestris possui diversos estudos mostrando ser muito benéfico para atletas, melhora o desempenho muscular. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.
Composição Desempenho Maxx

Turkesterone 500mg 
Tribulus terrestris 750mg
Cyanotis vaga 250mg
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também