Dente de Leão 250mg Cápsulas ZEREYHEX117
Dente de Leão 250mg Cápsulas ZEREYHEX117

imagem meramente ilustrativa

Dente de Leão 250mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX117 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 27,00 Em até 6x de R$ 4,50 sem juros
Produto indisponível

IRVINGIA GABONENSIS


Dente de leão é o nome dados a diversas plantas do gênero Taraxacum, que engloba muitas espécies, sendo que a mais comum é o Taraxacum officinale. Atualmente, essa espécie cresce espontaneamente em várias regiões de clima temperado ou subtropical do mundo.
O Dente de Leão possui enormes efeitos benefícios na desintoxicação do organismo, por ter ação diurética, melhorar o funcionamento do intestino e auxiliar nas desordens hepáticas.

O Dente de Leão possui vitamina A, importante para a visão, pele e o crescimento e vitamina K, que regula a coagulação sanguínea e possui papel importante para a saúde óssea. Ele também conta com vitaminas do complexo B, essenciais para o sistema neurológico, vitamina C, importante para o sistema imunológico, e vitamina E, que tem forte ação antioxidante.

A planta ainda conta com potássio, que é importante para a contração muscular, condução nervosa, frequência cardíaca, produção de energia e síntese de ácidos nucleicos e proteínas. O zinco, que tem efeito antioxidante, auxilia na digestão de proteínas e na disfunção sexual, principalmente em homens, o cálcio, bom para a saúde dos ossos e dentes, e o ferro, que previne a anemia e é aliado do coração, também estão presentes no dente-de-leão.

Efeito diurético: Diversas espécies de dente-de-leão tem sido utilizadas com diuréticas por mais de 2000 anos na medicina tradicional chinesa e medicina Ayurveda. Estudos sugerem que várias espécies de dente de leão têm sido amplamente usadas em doenças renais e urinarias para aumentar a eliminação de líquidos. Alguns especialistas afirmam que ao contrário dos diuréticos encontrados na forma de medicamento, o dente de leão não faz com que a pessoa perca muito potássio pela urina.

Aliado da pele: O dente de leão é bom para a pele porque possui vitamina A e carotenoides. A vitamina A é necessária para manter a integridade e função das células da pele e das mucosas. Além disso, o nutriente age na reparação do epitélio da pele. Alguns estudos tentaram comprovar se a vitamina A ajuda a prevenir ou tratar o câncer de pele, porém nada ainda foi comprovado.

Ação antioxidante: O dente de leão possui ação antioxidante e por isso age combatendo os radicais livres. Isto proporciona uma série de benefícios, como reduzir o risco de câncer, problemas cardiovasculares e também evita o envelhecimento.

Bom para o fígado: Por ter ação antioxidante, o dente-de-leão pode ser benéfico para o fígado.


Benefícios


Ação Diurética
Saúde da Pele
Reduzir a Acne
Perda de Peso
Trata Icterícia
Constipação 
Ossos Fortes
Saúde do Fígado
Diminui a Diabetes
Manter a Pressão Arterial
Composição Dente de Leão 250mg

Dente de Leão 250mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também