DMAE Bitartarato 250mg 60 Cápsulas ZEREYHEX119
DMAE Bitartarato 250mg 60 Cápsulas ZEREYHEX119

imagem meramente ilustrativa

DMAE Bitartarato 250mg 60 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX119 Compra Segura

Escolha uma opção

R$ 97,30 Em até 12x de R$ 8,11 sem juros
Produto indisponível

"O DMAE é um precursor da colina e da acetilcolina, usado para o tratamento e prevenção contra a flacidez da pele e rugas".


COMO AGE O DMAE BITARTARATO?


Com o processo natural do envelhecimento, todas as substâncias químicas e os precursores nutricionais que tonificam os músculos começam a diminuir. A acetilcolina é um deles, sendo ela a responsável pelas contrações musculares. O DMAE Bitartarato age na acetilcolina, estimulando suas ações. Assim previne e trata rugas e flacidez do rosto, particularmente na região ao redor dos olhos e do pescoço. Reduz rugas e linhas de expressão. Pelo estimulo da produção de acetilcolina, age também como estimulante do SNC, em pessoas com problemas e dificuldades no aprendizado, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, coordenação motora deficiente e dificuldades de leitura e fala. Mais recentemente tem sido utilizado também no tratamento do mal de Alzheimer.

O DMAE, ou dimetilaminoetanol, é uma substância que vem sendo utilizada há alguns anos para combater a flacidez, deixar a pele mais firme e retardar o envelhecimento facial.



ONDE ENCONTRAMOS O DMAE BITARTARATO?


Trata-se de um composto que é naturalmente encontrado no cérebro, no fígado e no coração, mas em pequenas quantidades, e que também pode ser encontrado em alguns peixes, como o salmão e a sardinha, por exemplo.



DMAE EM CÁPSULAS PARA A MEMÓRIA E CONCENTRAÇÃO


Apesar de ser mais conhecido na dermatologia, por causa das suas propriedades benéficas para a pele, o DMAE começou a ser usado muito tempo antes para tratar hiperatividade, alguns distúrbios motores e até a depressão, já que ele estimula a produção de colina, otimizando, assim, a produção da acetilcolina, um neurotransmissor de extrema importância nos processos de aprendizagem, memória e atenção.

Especula-se, ainda, que a sua capacidade de estabilizar a membrana celular beneficie não só a pele, mas também as funções cerebrais, e existem indícios de que seus benefícios para o intelecto deve-se ao fato de que ele, supostamente, atravessa a barreira hemato-encefálica melhor que a colina, graças a sua estrutura molecular.

No mais, ele também está relacionado a melhora da saúde física, existindo relatos de eficácia no tratamento da fadiga crônica e de algumas outras doenças, além de melhorar o humor, o sono e a disposição.

Ainda existem muitas controvérsias em relação ao seu uso e eficácia, sobretudo pela ausência de mais pequisas e estudos recentes, mas o fato é que o DMAE em cápsulas vem sendo largamente utilizado para melhorar a saúde física e mental, com o benefício extra de deixar a pele mais jovem e mais bonita.


AS AÇÕES BENÉFICAS DO DMAE BITARTARATO



HUMOR: O DMAE eleva o humor, contrariando a depressão e o mau humor, e aumentando e melhorando as funções cognitivas como a memória e a concentração. Médicos monitorando pacientes recebendo DMAE informaram que estes ficam mais otimistas e apresentam maior acuidade mental. Os que tomam DMAE regularmente informaram que dormem melhor e têm mais energia quando estão acordados.

SAÚDE MENTAL: O DMAE é útil em muitas partes diferentes do cérebro. Primeiro, o DMAE ajuda a proteger as membranas celulares no cérebro. Ao exercer um papel principal na fabricação de acetilcolina, uma substância responsável pelo funcionamento mental saudável, o DMAE interrompe a deterioração das células, o que pode ajudar a prevenir o envelhecimento prematuro. O DMAE também pode tratar do autismo, Alzheimer, ADHD, déficits de memória, depressão, e demência.

CUIDADOS DA PELE: Um dos benefícios mais promissores do DMAE é que, ao interromper a produção do ácido araquidônico, que pode causar rugas e envelhecimento da pele, o DMAE promove uma pele saudável. A produção do ácido araquidônico pode ser interrompida tomando um suplemento de DMAE.

Composição DMAE BITARTARATO 250MG

DMAE Bitartarato 250mg

QSP 1 Cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também