Creme Antienvelhecimento Peles Maduras 30g ZEREYHEX095
Creme Antienvelhecimento Peles Maduras 30g ZEREYHEX095

imagem meramente ilustrativa

Creme Antienvelhecimento Peles Maduras 30g

Ref.: ZEREYHEX095 Compra Segura

Formulação especialmente desenvolvida para peles maduras que promove a reestruturação e reparação cutânea, aumento da firmeza e elasticidade, hidratação, redução da flacidez e também de rugas e linhas de expressão.

Escolha uma opção

R$ 77,70 Em até 12x de R$ 6,48 sem juros
Produto indisponível
Creme Antienvelhecimento Peles Maduras 30g

Desenvolvido para peles maduras, promove a reestruturação e reparação cutânea, aumento da firmeza e elasticidade, hidratação, redução da flacidez e também de rugas e linhas de expressão.

Progeline é um ativo composto por tripeptídeos biomiméticos da elastina, responsável por diminuir a produção de progerina e regular os mecanismos biológicos envolvidos no processo de envelhecimento. É capaz de inibir a elastase em até 100%. O ativo promete melhorar todos os sinais clínicos associados à idade como firmeza, elasticidade e viscoelasticidade além de remodelar os contornos faciais. 

Renovage é um ativo antienvelhecimento de ação abrangente, capaz de prolongar a juventude da pele através do reestabelecimento de suas condições funcionais e estruturais, promovendo um combate efetivo aos 6 inimigos da pele perfeita (flacidez, rugas, poros dilatados, vermelhidão, ressecamento e manchas). Tem efeito protetor e antienvelhecimento, por meio de estabilização do telômero e manutenção do DNA. 

Matrixyl 3000 é um ativo que contém matrikinas que são mensageiras de reestruturação e do reparo cutâneo. Elas ativam a neossíntese das macromoléculas da matriz extracelular, proporcionando uma eficácia visível antirrugas. As matrikinas são mensageiras peptídicas, capazes de regular as atividades celulares pela interação com seus receptores específicos. Ativam determinados genes envolvidos no processo de renovação da matriz extracelular e a proliferação celular. Estes mecanismos tornam-se cada vez mais fracos com a idade.   

Densiskin D+ trata-se de um complexo biológico que combate a aparência de envelhecimento da pele, pois estimula os elementos âncoras da junção dermoepidérmica (DEJ), aumentando a densidade cutânea; promove firmeza da pele de forma rápida e imediata; intensifica o ciclo de reparação celular natural com o uso contínuo; contém agentes de hidratação intensa que restauram a maciez e a elasticidade da pele envelhecida e estimula a produção de enzimas produtoras de Vitamina D ativa. Além disso, promove a redução das linhas e marcas de expressão acentuadas pelos movimentos faciais, reestruturando o microrrelevo cutâneo.    

Longevicell é uma ativo que reduz a expressão de mediadores do envelhecimento e limita a degeneração dérmica, pois favorece a síntese de SIRT-1, limita a reação de glicação de colágeno e estimula a comunicação celular mediada pelas caveolinas-1.  

Indicações
- Reduzir rugas e linhas de expressão;
- Aumentar a firmeza, elasticidade e hidratação da pele;
- Complementar Tratamentos Estéticos Antienvelhecimento.
Composição Creme Antienvelhecimento Peles Maduras 30g

Progeline 1%
Renovage 3%
Matrixyl 3000 3%
Densiskin D+ 3%
Longevicell 2%
Base Ômega Gold QSP.

Posologia Dermocosmético

Aplicar conforme orientação médica.Indispensável o uso de protetor solar.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também