Creme Acne Less 30g - Bio Pharmus BI9205
Creme Acne Less 30g - Bio Pharmus BI9205

imagem meramente ilustrativa

Creme Acne Less 30g - Bio Pharmus

Ref.: BI9205 Compra Segura

Contém Niacinamida, VC-IP, Phytospingosine, P-Refenyl e Matipure. Reduz a secreção sebácea e as lesões inflamatórias, restaura o processo normal de queratinização e possui ação antibacteriana combatendo a acne. Além disso, ilumina a pele e promove efeito mate.

Escolha uma opção

R$ 60,90 Em até 12x de R$ 5,08 sem juros
Produto indisponível
Creme Acne Less 30g
Antiacne, Reduz Comedões, Ação Antioxidante e Clareadora

A acne é uma doença inflamatória crônica da pele que acomete os folículos pilossebáceos. O aumento da produção sebácea, a hiperqueratinização do folículo, a presença de bactérias (Propionibacterium acnes) e a liberação de mediadores inflamatórios são fatores envolvidos no aparecimento e na evolução da acne.

Niacinamida também conhecida como nicotinamida ou vitamina B3, é uma vitamina do complexo B, com ação tópica clareadora e, também, utilizada no tratamento da acne leve a moderada para a redução das lesões.

VC-IP é um derivado estável da vitamina C que se decompõe em vitamina C após a penetração na pele. Potente antioxidante que age na peroxidação lipídica, reduzindo e impedindo a formação das lesões inflamatórias, comuns da acne. Estimula a síntese de colágeno, protege a pele dos efeitos nocivos da radiação solar e inibe as reações oxidativas na síntese de melanina, resultando numa pele mais firme, uniforme e luminosa.

Phytosphingosine é um ativo que ataca as bactérias Propionibacterium acnes que são as responsáveis pelo aumento do sebo na pele. Reduz a irritação da pele causada pela superexposição à radiação ultravioleta e também a inflamação das pápulas e pústulas causadas pelos comedões que bloqueiam os poros.

P-Refenyl é um ativo purificado da lentilha, constituído principalmente por oligossacarídeos. Reduz o nivel sebáceo, restaura o processo normal de queratinização e atenua a aparência de poros dilatados. Recomendado para peles oleosas e mistas que apresentam poros dilatados e, também, para peles envelhecidas, pois reforça a estrutura da derme através da síntese de colágeno, amenizando a distorção e afrouxamento dos poros. 

Matipure é um complexo de micropartícula lipídica, que contém óleo de semente de Nigella sativa e abóbora, que promovem alta absorção do sebo, sem ressecar a pele, levando instantaneamente ao efeito mate. É hipoalergênico e não comedogênico.


Indicação:
- Reduzir a secreção sebácea;
- Combater o Propionibacterium acnes;
- Reduzir e impedir a formação de lesões inflamatórias;
- Restaurar o processo normal de queratinização;
- Reduzir os poros dilatados;
- Proporcionar efeito mate;
- Clarear a pele;
- Reduzir a acne.
Composição Creme Acne Less 30g

Niacinamida 3%
VC-IP 1%
P-Refenyl 2%
Phytosphingosine 0,1%
Matipure 2%
Base Hydra Fresh qsp 

Posologia Dermocosmético

Aplicar conforme orientação médica.Indispensável o uso de protetor solar.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também