Cordia ecalyculata Vell 300mg com Piperina 20mg 60 Cápsulas ZEREYHEX090
Cordia ecalyculata Vell 300mg com Piperina 20mg 60 Cápsulas ZEREYHEX090

imagem meramente ilustrativa

Cordia ecalyculata Vell 300mg com Piperina 20mg 60 Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX090 Compra Segura

Cordia ecalyculata Vell atua como supressora natural do apetite, tem ação diurética, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico. A Piperina é um digestivo e tem a função de ativar o metabolismo e ajudar a prevenir infartos. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Escolha uma opção

R$ 114,50 Em até 12x de R$ 9,54 sem juros
Produto indisponível
Cordia ecalyculata Vell 300mg com Piperina 20mg Cápsulas
 
Cordia ecalyculata Vell é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como anti-obesidade.   
Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.   
Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido a seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais) atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido a seu efeito termogênico, é um fitoterápico natural auxiliar no tratamento da obesidade, atua sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam. A Cordia ecalyculata Vell é conhecida nos Estados Unidos, para onde tem sido exportada como a erva ANTI-BARRIGA natural, para competir com produtos sintéticos. 
 
Piperina é um digestivo e tem a função de ativar o metabolismo. Melhora a digestão, estimulando as secreções do estômago. Possui efeito carmiativo (anti-flatulência) e ação antioxidante. Piperina é um alcalóide extraído das sementes de Piper nigrum (pimenta preta). É um estimulante natural e intervêm na absorção de selênio, vitamina B e b-caroteno. Tem sido utilizada no tratamento de atletas e idosos cuja capacidade de absorver nutrientes é deficiente. 
Existem cada vez mais estudos demonstrando a potente ação antioxidante (antienvelhecimento) da Piperina. Pesquisas demonstraram também potentes propriedades anti-inflamatórias. Um artigo publicado em março de 2003 concluiu que as substâncias ativas da pimenta são candidatas promissoras para o alívio de doenças inflamatórias.   
Promove uma rápida absorção de nutrientes no trato gastro intestinal, devido seu caráter lipofílico (tem afinidade com o tecido adiposo), Piperina pode interagir com os componentes lipídicos da membrana da célula intestinal facilitando a permeabilidade e entrada de nutrientes.   
Piperina contém substâncias que podem ajudar a prevenir infartos, além de ser boas para o aumento do fluxo sanguíneo.  
 
As indicações de Cordia ecalyculata Vell com Piperina são: 
Supressora natural do apetite; Estimulante natural; 
Digestiva e ativa o metabolismo; 
Potentes propriedades anti-inflamatórias; 
Antiflatulência;
Antioxidante; 
Aumenta absorção de selênio, vitamina B e Beta Caroteno; 
Aumenta a absorção de nutrientes de uma forma geral; 
Termogênico; 
Auxiliar no tratamento anti-obesidade.
Composição Cordia ecalyculata Vell 300mg + Piperina 20mg

Piperina 20 mg
Cordia ecalyculata Vell 300 mg
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também