Controle de Humor Doses ZEREYHEX4016
Controle de Humor Doses ZEREYHEX4016

imagem meramente ilustrativa

Controle de Humor Doses

Ref.: ZEREYHEX4016 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Doses:
R$ 110,00 Em até 2x de R$ 55,00 sem juros
Produto indisponível
Controle de Humor Doses

5 HTP (5-Hidroxitriptofano) é derivado de uma planta Griffonia simplicifolia e um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. A deficiência dele está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordens obsessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia.  A suplementação diária com 5-htp possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC (Sistema Nervoso Central), podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e na depressão.

L teanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde). Estudos demonstraram que L-Teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento. Um estudo japonês com estudantes universitários mostrou que a administração de L-Teanina aumentou as ondas cerebrais e a um sentido de relaxamento. A administração de Teanina causou relaxamento, sem perder o estado de alerta, estado mental sem sedação, começando aproximadamente 40 minutos após administração oral.  A L-Teanina tem sido recentemente relacionada ao aumento da habilidade de aprendizado em animais e à indução do relaxamento em humanos, possivelmente devido ao seu efeito na serotonina, dopamina e outros neurotransmissores. 
Outro estudo demonstrou que mulheres tomando 200mg de L-Teanina por dia têm apresentado uma incidência menor de sintomas da TPM,  incluem os sintomas físicos, mentais e sociais. 

Rhodiola Rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica muito utilizada pela cultura da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física, a produtividade, a longevidade, fadiga, depressão, anemia, impotência e desordens do Sistema Nervoso.
O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptogênico é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.
O efeito de uma dose única de um extrato de Rhodiola Rosea no desempenho mental de 85 homens e mulheres (20 a 28 anos) reduziu em média 46%o número de erros cometidos num teste de múltipla escolha. Uma dose efetiva do extrato produz pronunciado efeito estimulante de 4 horas ou mais

Vitamina B6 (Piridoxina) é essencial para o sistema neurológico porque está envolvida na síntese de neurotransmissores, como a serotonina. A carência da vitamina B6 pode ser responsável pela queda dos níveis de serotonina, causando problemas de humor e depressão.

Magnésio desempenha um papel-chave na melhoria dos níveis de serotonina, também referida como um hormônio feliz. A produção de serotonina que ocorre no cérebro ajuda a regular o humor, sono e apetite. Quaisquer distúrbios nos níveis de serotonina pode ter um impacto negativo sobre o humor de uma pessoa, o que pode, eventualmente, causar depressão. Quando há uma escassez de magnésio no corpo devido a uma má nutrição, os níveis de serotonina tendem a diminuir, o que pode levar a depressão e ansiedade. Aumentar a ingestão de magnésio pode corrigir os desequilíbrios de serotonina, e pode ajudar a combater a depressão de forma eficaz.
Embora os antidepressivos ajudam a elevar os níveis de serotonina, os efeitos colaterais associados a estes medicamentos de prescrição são causas suficientes para preocupação. A serotonina, também conhecido como o hormônio da felicidade, é crucial para o bem-estar emocional. O hormônio ajuda a manter o equilíbrio emocional. O Magnésio, conhecido por estar envolvido em mais de 300 reacções enzimáticas fundamentais, também promove a libertação e a utilização de serotonina pelo cérebro. Quando existe insuficiência de magnésio, a serotonina não é produzido em quantidades suficientes.

Indicações:

- Auxilia na regulação do humor, depressão e ansiedade;
- Reduz a vontade de ingerir carboidratos e doces.
- Melhora o relaxamento, sem perder o estado de alerta;
- Melhora do aprendizado;
- Diminuição dos sintomas da TPM;
- Aumenta a sensação de bem estar;
- Ajuda no tratamento de distúrbios do sono e insônia;
- Auxilia no comportamento sexual;
- Auxilia no controle do peso.
Composição Controle de Humor

5 htp 100mg
L-teanina 200mg
Rhodiola Rosea 300mg
Vitamina B6 100mg
Magnésio Quelato 200mg
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também