Controle da Glicose 60 Doses ZEREYHEX4012
Controle da Glicose 60 Doses ZEREYHEX4012

imagem meramente ilustrativa

Controle da Glicose 60 Doses

Ref.: ZEREYHEX4012 Compra Segura

Auxilia no controle da glicemia, na melhora do humor e na redução do apetite principalmente por alimentos doces e carboidratos refinados. Sendo assim, atua como coadjuvante no tratamento de diabetes, resistência a insulina e dietas de emagrecimento.

Escolha uma opção

R$ 129,00 Em até 2x de R$ 64,50 sem juros
Produto indisponível
Controle da Glicose 60 Doses

Gymnema sylvestre é utilizada na medicina tradicional para controlar o nível de açúcar no sangue e eliminar os desejos de hidratos de carbono (desejos incontroláveis de produtos açucarados). Num estudo, a administração de Gymnema permitiu reduzir a excreção de glicose pela urina e o açúcar no sangue em 85% dos pacientes diabéticos insulino-dependentes (tipo 1).
Em outro estudo, a Gymnema reduziu a glicose em jejum e as necessidades de insulina dos diabéticos de tipo 1 sem originar hipoglicemia nos sujeitos do grupo de controle não diabéticos. Após duas semanas de administração, a Gymnema reduz também significativamente a glicémia pós-pandrial (após uma refeição) e os níveis de hemoglobina glicosilada (indicador do nível de glicação provocada pelo excesso de açúcar no sangue). A Gymnema reduz igualmente as doses de medicamentos necessárias para os diabéticos de tipo 2 (não insulinodependentes) controlarem o açúcar no sangue.

Garcinia cambogia  tem como principal ativo o ácido hidroxicítrico é o responsável por propriedades saciantes. A Garcínia cambogia tem despertado muito interesse por sua capacidade de diminuir o apetite.

Ácido Alfa Lipóico é um antioxidante universal potente e de amplo espectro, sendo um inibidor significativo de radicais livres. É indicado como hepatoprotetor e como coadjuvante no tratamento de cirrose hepática em alcóolatras, tem efeito anti inflamatório, atua no tratamento e prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e outras demências.

Picolinato de Cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de Cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

Vanádio quelato é um cofator enzimático e atua no mecanismo de ação da insulina. Tem propriedades que imitam a insulina no músculo, fígado e tecido adiposo. Usado também em atletas otimiza o transporte da glicose durante o exercício físico conferindo assim melhor rendimento. 

Magnésio quelato desempenha um papel-chave na melhoria dos níveis de serotonina, também referida como um hormônio feliz. A produção de serotonina que ocorre no cérebro ajuda a regular o humor, sono e apetite. Quando há uma escassez de magnésio no corpo devido a uma má nutrição, os níveis de serotonina tendem a diminuir, o que pode levar a depressão e ansiedade. Aumentar a ingestão de magnésio pode corrigir os desequilíbrios de serotonina, e pode ajudar a combater a depressão de forma eficaz. O Magnésio, conhecido por estar envolvido em mais de 300 reacções enzimáticas fundamentais, também promove a libertação e a utilização de serotonina pelo cérebron e há um controle maior na vontade de comer doces e carboidratos.

Zinco quelato é um antioxidante que tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. 


Indicações:

- Auxiliar o tratamento do sobrepeso e da obesidade;
- Auxiliar no controle da hiperglicemia (elevado nível de glicose no sangue);
- Ajudar a aumentar a secreção de insulina nas células beta do pâncreas;
- Contribuir para reduzir a vontade de comer doces e carboidratos;
- Auxiliar na digestão da gordura e no metabolismo da insulina.
Composição Controle da Glicose

Garcinia 
Gymnema sylvestre 
Ácido alfa lipóico 
Magnésio quelato 
Zinco quelato 
Picolinato de cromo 
Vanádio quelato 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também