Composto Preventivo para Infecção urinária ZEREYHEX4014
Composto Preventivo para Infecção urinária ZEREYHEX4014

imagem meramente ilustrativa

Composto Preventivo para Infecção urinária

Ref.: ZEREYHEX4014 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Doses:
R$ 70,50 Em até 2x de R$ 35,25 sem juros
Produto indisponível
Composto Preventivo para Infecção Urinária

Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta vascular nativa do hemisfério norte, rica em Cálcio, Vitamina C, Ferro, Magnésio, Dióxido de Silício, entre outros minerais. Estimula suavemente um maior fluxo urinário para ajudar a remover as bactérias infecciosas da bexiga. E ao contrário de outros suplementos de desintoxicação, a Cavalinha limpa naturalmente, sem retirar do corpo os preciosos eletrólitos. Isso garante que o organismo mantenha um nível saudável de energia e hidratação. 

Uva Ursi (Arctostaphylos uva-ursi L.) é obtida das folhas e contém glicosídeos (arbutin e metilarbutin), triterpenóides, ácido ursólico, ácidos fenólicos, uvalol, taninos e flavonóides. Tem ação diurética, adstringente e antisséptica para as vias urinárias.  
Funciona como um potente antisséptico, protegendo o corpo de bactérias, e é indicado contra diarreia, disenteria e blenorragia. 
Mas é no sistema urinário que se dão os maiores benefícios do consumo de Uva Ursi: até graves inflamações renais são amenizadas, cálculos renais também são combatidos, assim como cistite, problemas na próstata e na uretra. Por ser um diurético muito eficaz, evita que o corpo acumule água em excesso, evitando o inchaço. Por isso o consumo de água deve ser aumentado nos dias em que a Uva Ursi esta sendo administrado.

Chá Verde contém grande quantidade de catequinas e flavonóides. Acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento. Facilita a digestão, equilibra a flora intestinal e reduz riscos de gastrites. Também combate os radicais livres, sendo assim, previne o envelhecimento precoce.

Cranberry ajuda a combater os radicais livres, além de contribuir para a produção de colágeno e elastina. A fruta também apresenta alta capacidade antioxidante e anti-inflamatória. No entanto, o maior benefício que a cranberry pode trazer não está ligado à beleza e, sim, à saúde: recentemente, foi descoberto que a fruta é ótima para combater a infecção urinária, que costuma atacar as mulheres.
Essa frutinha vermelha, parecida com uma pequena cereja e pouco comum no Brasil, é alvo de diversas pesquisas sobre a prevenção de infecções urinárias. Os benefícios da fruta estariam em uma substância que impediria a adesão de bactérias na parede da bexiga - principalmente no que se refere à Escherichia coli, uma das principais causadoras das cistites. Pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, constataram que mulheres idosas com altos níveis de bactérias na urina, que fizeram uso de Cranberry reduziram significativamente o risco de contrair itu (infecção do trato urinário) durante um período de 6 meses.

Principais indicações:

- Auxilia no tratamento de inflamações gerais do trato urinário;
- Ação diurética e desintoxicante;
- Antisséptica para as vias urinárias;
- Ação adstringente;
- Protege as vias urinárias;
- Retarda o envelhecimento;
- Efeito antioxidante e anti-inflamatório;
- Prevenção e tratamento de infecções do trato urinário, principalmente as causadas pela bactéria E. Coli.
- Cistite aguda, pedras nos rins; infecções urinárias, inflamações renais crônicas;
- Inflamações na uretra, blenorragias, diarreia, disenteria.
Composição Composto Preventivo para Infecção urinaria

Uva ursi 350mg
Chá verde 250mg
Cavalinha 200mg
Cranberry 300mg
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também