Composto Imunológico 60 Doses ZEREYHEX4020
Composto Imunológico 60 Doses ZEREYHEX4020

imagem meramente ilustrativa

Composto Imunológico 60 Doses

Ref.: ZEREYHEX4020 Compra Segura

Composto Imunológico é indicado para o reforço do sistema imunológico que auxilia no tratamento e prevenção de gripes, resfriados e doenças crônicas. Também possui ação antioxidante e energizante.

Escolha uma opção

R$ 110,00 Em até 2x de R$ 55,00 sem juros
Produto indisponível
Composto Imunológico 60 Doses


Astaxantina, importante carotenóide sintetizado principalmente por algas e fungos, responsável pela coloração de aves (flamingo), peixes (salmão e truta), crustáceos (camarão e lagosta) e de alguns micro-organismos. É um poderoso antioxidante encontrado abundantemente na natureza, possui propriedades fotoprotetoras, imunomoduladoras, anticancerosas e cardioprotetoras. Possui 100 a 500 vezes mais poder antioxidante do que outros carotenoides, incluindo o betacaroteno, potencial o qual está relacionado com a sua estrutura química.
Potencializa o desempenho atlético (efeitos benéficos para as articulações, tendões, ligamentos), auxiliando nos exercícios de resistência, além de acelerar a queima de gorduras.

Astragalus é uma raiz da medicina chinesa. Usado tradicionalmente para melhoria do sistema imunológico, estimula e potencializa os componentes do sistema imune, além de auxiliar nos sintomas como perda de energia (estresse) e fadiga. Atua como imunomodulador, especialmente sobre as doenças degenerativas e comumente usadas como adjuvante em quimioterapias relacionadas com o tratamento do câncer. O Astragalus apresenta ação imunoestimulante, anticarcinogênica, antiviral, antioxidante, hepatoprotetora e suave ação hipotensora.

Selênio é um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças nos humanos. Como componente da enzima antioxidante, peroxidase glutationa, o selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo. Através da sua capacidade antioxidante, o selênio atua em conjunto com a vitamina E na prevenção de lesões nas células provocadas pelos radicais livres.

L-lisina é um aminoácido essencial, necessário para a formação das proteínas. É necessário no desenvolvimento ósseo das crianças e ajuda na absorção de cálcio em adultos. Este aminoácido ajuda na produção de hormônios, enzimas, na formação de colágeno e reparação dos tecidos. Ajuda na produção de anticorpos, hormônios e das enzimas necessárias à cicatrização dos tecidos.

Equinacea melhora o sistema imunológico, previne e combate a gripe e resfriado. Suas raízes também são utilizadas para tratar queimaduras e ferimentos devido a sua ação antibacteriana. Os nativos americanos também fumavam a planta para aliviar a dor de cabeça e mastigavam sua raiz para combater a dor de dente. Outros usos da Equinácea incluem tratamento e prevenção de infecções respiratórias.

Indicações:
- Ação antioxidante, ajuda a proteger dos radicais livres.;
- Ajudar a estimular e fortalecer o sistema imunológico;
- Ajudar a estimular o sistema nervoso;
- Atuar como um adaptogênico (resistência não específica ao estresse); 
- Auxiliar a aumentar os níveis de energia;
- Auxiliar na prevenção da gripe, resfriado, herpes, alergias e inflamações.
Composição Composto Imunologico

Astragalus 
Astaxantina 
Selênio 
L-lisina 
Echinacea 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também