Composto Auxiliar no Tratamento da Inflamação Intestinal 60 Doses BI9179
Composto Auxiliar no Tratamento da Inflamação Intestinal 60 Doses BI9179

imagem meramente ilustrativa

Composto Auxiliar no Tratamento da Inflamação Intestinal 60 Doses

Ref.: BI9179 Compra Segura

Composto com ação antiinflamatória natural, indicado para casos de inflamações intestinais.

Escolha uma opção

R$ 101,70 Em até 12x de R$ 8,48 sem juros
Produto indisponível
Composto Auxiliar no Tratamento da Inflamação Intestinal 60 doses

Composto com ação antiinflamatória natural, indicado para casos de inflamações intestinais.

Boswellia: O ácido boswellico apresenta in vitro uma clara ação anti-inflamatória que inibe de forma específica uma enzima presente na inflamação, bloqueando assim a síntese de substâncias pró-inflamatórias, como os leucotrienos. Estudos têm mostrado que o ácido boswellico tem uma ação anti-inflamatória semelhante a dos anti-inflamatórios não esteroidais convencionais (AINEs).

Estudos clínicos em humanos com colite ulcerosa mostraram que o extrato de Boswellia apresenta a mesma ação que a sulfasalazina com uma maior porcentagem da diminuição da colite em relação ao fármaco.
Boswellia também possui um efeito analgésico acompanhado de efeito sedativo. Estudos têm comparado este efeito com o da morfina. É provável que a analgesia resulte do efeito sedativo no SNC.

Quercetina: A Quercetina apresenta propriedades anti-inflamatória, anticarcinogênica, atua no sistema imunológico, tem atividade antiviral, reduz o efeito da formação de cataratas nos diabéticos, é hepatoprotetora e gastroprotetora. Há inúmeras aplicações na medicina principalmente nos tratamentos de problemas circulatórios e capilares, incluindo inflamações de qualquer tipo.

Curcuma: A Curcuma Longa  também conhecida como Turmeric ou Açafrão da Índia, tem sido bastante estudada recentemente, mostrou-se que o seu ativo principal curcumina é um poderoso antioxidante, antiinflamatório e anticarcinogénico. A Curcuma Longa estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e o útero, normalizando o fluxo de energia com efeito antibiótico. Em medicina Ayurvédica (medicina tradicional indiana), o rizoma de cúrcuma tem sido usado por séculos como tônico para problemas gastrointestinais.  Outros usos propostos à Cúrcuma são como quimioprotetor (propriedade demonstratada em estudos in vitro e com animais) e hepatoprotetor. Tem sido também recomendado na prevenção da catarata, tratamento da esclerose múltipla, doença de Alzheimer e doença inflamatória intestinal. 


Indicações: 

- ação antiinflamatória; 
- ação analgésica; 
- diminui as cólicas intestinais.
Composição Tratamento da Inflamação Intestinal

Boswellia 350mg
Quercetina 100mg
Curcuma 100mg 

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também