Composto Auxiliar Resistência Muscular 30 doses ZEREYHEX083
Composto Auxiliar Resistência Muscular 30 doses ZEREYHEX083

imagem meramente ilustrativa

Composto Auxiliar Resistência Muscular 30 doses

Ref.: ZEREYHEX083 Compra Segura

L-arginina + L-citrulina + Beta alanina + Norvaline + Sweet beet + Ioimbina

Escolha uma opção

R$ 173,90 Em até 12x de R$ 14,49 sem juros
Produto indisponível
Composto Auxiliar Resistência Muscular 30 doses

Composto pré-treino que associa a L arginina, L citrulina malato, beterraba extrato seco, beta alanina, norvaline e ioimbina. Essa associação auxilia na melhora do transporte de oxigênio para os músculos, na diminuição  da fadiga, no aumento da resistência muscular em treinos intensos. Benefícios que estimulam o ganho de massa muscular.

Como age cada ativo da fórmula?

L arginina é o único aminoácido precursor de óxido nítrico (NO). O óxido nítrico esta associado ao fortalecimento muscular, a melhora da saúde do coração e à dilatação dos vasos sanguíneos. A produção de óxido nítrico a partir da arginina aumenta a vasodilatação, o que aumenta o fluxo sanguíneo, transporte de oxigênio e a entrega de nutrientes para o músculo esquelético durante o treinamento de resistência. A arginina facilita o crescimento muscular, o transporte do nitrogênio utilizado no metabolismo muscular e melhora o desempenho muscular e capacidade de exercício. Com base nesse efeito crucial sobre o reforço muscular, a arginina é considerada um dos aminoácidos mais importantes na nutrição esportiva.

L citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do reestabelecimento dos níveis de ATP após o exercício. A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.
Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Beta alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados. A carnosina, quando presente no corpo, funciona como um amortecedor, ajudando a estabilizar o pH muscular e também absorver qualquer excesso de íons de hidrogênio que são liberados enquanto o exercício ocorre. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Beterraba extrato seco em sua composição estão presentes açúcares, vitaminas, betaína (10%) e betacaroteno, sendo esse um potente antioxidante o qual se transforma em Vitamina A no organismo. A beterraba possui grande quantidade de Nitrito (2,5%), na circulação, este sofre variações químicas sendo transformado em nitrato e por fim em óxido nítrico, atuando na vasodilatação diminuindo a pressão arterial e aumentando a irrigação sanguínea no organismo em geral. Estudos recentes mostraram que a beterraba é capaz de aumentar energia e melhora a absorção de nutrientes nos músculos.

Norvaline é um inibidor da Arginase - enzima que impede a produção de óxido nítrico - está diretamente relacionado com o aumento dos níveis de óxido nítrico sanguíneo, o que causa consequentemente relaxamento dos vasos sanguíneos, diminuindo assim a pressão sanguínea.  

Ioimbina é um extrato retirado da Yohimbe, muito conhecida por sua capacidade como um excelente estimulante sexual masculino com ação vasodilatadora e estimula a circulação sanguinea.

Indicações:
- Auxiliar no aumento do fluxo sanguíneo;
- Proporcionar aumento da força e resistência muscular;
- Ajudar a reduzir a sensação de cansaço e fadiga muscular;
- Promover melhora no desempenho durante o treino;
- Otimiza a recuperação muscular, por atrasar a produção de ácido lático.
Composição Composto Auxiliar Resistência Muscular

L-arginina 
L-citrulina 
Beta alanina 
Beterraba extrato seco 
Norvaline 
Ioimbina 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também