Composto Auxiliar Proteção Hepática 60 doses ZEREYHEX082
Composto Auxiliar Proteção Hepática 60 doses ZEREYHEX082

imagem meramente ilustrativa

Composto Auxiliar Proteção Hepática 60 doses

Ref.: ZEREYHEX082 Compra Segura

Alcachofra + Silimarina + Ácido Alfalipoico + Sam-e + Bitartarato de colina + N-acetilcisteína.

Escolha uma opção

R$ 163,90 Em até 12x de R$ 13,66 sem juros
Produto indisponível
Composto Auxiliar Proteção Hepática 60 doses

Composto que auxilia o equilibrio metabólico com ação hepatoprotetora, auxiliando na desintoxicação e neutralizando substâncias tóxicas. Uma associação eficiente de Alcachofra + Silimarina + Ácido Alfalipoico + Sam-e + Bitartarato de colina + N-acetilcisteína.

Como age cada ativo da fórmula?

Alcachofra apresenta, igualmente, um efeito diurético devido à acção conjunta de sais de potássio, flavonóides e substâncias ácidas. A ação diurética auxilia a eliminação de uréia e das substâncias tóxicas decorrentes do metabolismo celular, conferindo
assim á alcachofra a ação depurativa. 
Por tudo isto, a alcachofra é um alimento essencial na proteção do fígado e da vesícula biliar, estimulando ainda a regeneração de células do fígado e constituindo uma preciosa ajuda na eliminação de toxinas acumuladas. A alcachofra ajuda ainda a elevar a secreção da bilis, auxiliando à digestão de gorduras, sobretudo em casos de vesícula preguiçosa e mau funcionamento do fígado.

Silimarina é o nome genérico de um grupo de compostos naturais (silibina, silidianina e silicristina) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica, protetora do fígado.  Favorece a desintoxicação do fígado e o seu equilíbrio metabólico, pois ela consegue neutralizar as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células. Também impede o dano dos radicais livres atuando como antioxidante.

Ácido Alfa Lipóico é um antioxidante universal potente e de amplo espectro, sendo um inibidor significativo de radicais livres. É indicado como hepatoprotetor e como coadjuvante no tratamento de cirrose hepática em alcóolatras, tem efeito anti- inflamatório, atua no tratamento e prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e outras demências.

Bitartarato de colina é um precursor da acetilcolina. Participa do metabolismo dos lipídios e atua como fonte de grupos metilos em outros processos metabólicos. A Colina é considerada uma vitamina do grupo B, porém suas funções não justificam sua classificação como vitamina. O organismo pode sintetizar colina, sendo as principais fontes a gema do ovo, gordura animal e vegetal. A Colina é indicada em distúrbios de memória e na doença de Alzheimer. Também se emprega como hepatoprotetora e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado). Bitartarato de colina não permite o fígado recolher o colesterol excessivo e gorduras. Ele também diminui o risco de doenças renais e cirrose hepática.

SAM-e atua como uma vitamina especialmente para o humor, articulações e fígado. É uma substância natural que existe em cada célula viva e ajuda a compor os químicos cerebrais (chamados neurotransmissores) que afetam o seu humor e ajuda a suportar a cartilagem, que atua como amortecedor nas articulações. O SAM-e também demonstrou atuar na limpeza do fígado eliminando o excesso de substâncias nocivas.

N-acetilcisteína (NAC) fornece ao fígado cisteína e glutationa essenciais no processo de desintoxicação e proteção hepática. 

Principais indicações

- Auxiliar na proteção do fígado e da vesícula biliar;
- Estimular a regeneração de células do fígado;
- Ajudar na eliminação de substâncias tóxicas, contribuindo para detoxificação do corpo;
- Ação antioxidante e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado).

Composição Composto Auxiliar Proteção Hepática

Silimarina
Alcachofra 
Ácido Alfa Lipóico 
Sam-e 
Bitartarato de colina 
N-acetilcisteína 
QSP 1 dose.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também