Coenzima Q10 100mg Cápsulas ZEREYHEX1016
Coenzima Q10 100mg Cápsulas ZEREYHEX1016

imagem meramente ilustrativa

Coenzima Q10 100mg Cápsulas

Ref.: ZEREYHEX1016 Compra Segura

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 29,00 Em até 2x de R$ 14,50 sem juros
Produto indisponível
Coenzima Q10 100mg

Uma das principais funções do coenzima q10 é atuar como um eficiente antioxidante agindo diretamente contra os radicais livres destruindo essas moléculas responsáveis pelo envelhecimento precoce.
A Coenzima q10 também é encontrada em suplementos alimentares, e é responsável pela produção de ATP, moléculas que fornecem energia para o nosso corpo durante qualquer atividade física ou processo metabólico.
Além disso, esse nutriente ainda é capaz de regular a sístole a diástole do coração (os movimentos de contração e relaxamento do coração).
O nutriente também é utilizado na fabricação de alguns cremes de beleza, já que hidrata e purifica a pele, tonificando e dando mais brilho, maciez e firmeza.
A coenzima não atua somente na camada mais superficial da pele. Seus efeitos também são notáveis em regiões mais profundas, principalmente onde há maior concentração de colágeno.


EFEITOS POSITIVOS DA COENZIMA Q10

MANUTENÇÃO DOS BATIMENTOS CARDÍACOS: Os movimentos de sístole e diástole permanecem constantes (considerando uma pessoa saudável) até certa idade. Depois disso, mesmo que o corpo produza a Coenzima q10, as quantidades são baixas para fazer a manutenção de qualquer problema que possa se desenvolver no coração com a idade. Uma das funções desse nutriente é regular os batimentos. Seu uso constante pode melhorar o quadro de batimentos cardíacos, sendo necessário o uso de suplementos.

FERTILIDADE: Quanto mais avançada a idade de uma mulher, mais difícil fica para ela poder engravidar. Isso acontece porque os óvulos dependem de uma grande quantidade de energia para iniciar o processo de fecundação, uma vez que o espermatozoide libera seu conteúdo dentro do óvulo. Essa energia é produzida principalmente pelas mitocôndrias, mas a partir de determinada idade, elas já não produzem energia suficiente para isso.

Cientistas acreditam que o consumo do nutriente poderia regular essas organelas e prover as células de mais energia. Assim, os estudos atuais estão mostrando que se as células tivessem mais energia, poderiam produzir óvulos com menos chance de desenvolver qualquer tipo de anomalia de natureza genética.

EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL: A Coenzima q10 também contribui no processo de emagrecimento, já que é responsável por etapas no metabolismo que fazem a gordura ser queimada. Deve-se ressaltar que apenas o consumo do suplemento sem a prática de exercícios e uma dieta equilibrada o efeito talvez não seja o desejado

DIMINUIÇÃO DO COLESTEROL: Nós temos dois tipos de colesterol, o bom e o ruim. O bom também é conhecido como HDL, e pode ser encontrado em alimentos como azeite, ovo, amêndoas, amendoim, sardinha, castanha e outras oleaginosas. Já o LDL é encontrado em todos os alimentos que fazem mal à saúde. O LDL é ruim para o organismo porque possui baixa densidade. Isso faz com que ele entupa as artérias do corpo. A Coenzima q10 diminui as quantidades de LDL, mas não aumenta as quantidades de HDL.

EXCELENTE ANTIOXIDANTE: Como dito anteriormente, o corpo passa por diversos processos metabólicos, cujas reações resultam em produtos maléficos ao organismo.Um deles são os radicais livres. Por serem altamente reativos e instáveis, podem desenvolver doenças degenerativas e destruir as células do organismo. Vários fatores externos também podem colaborar para esse processo, como tomar muito sol sem proteção, se alimentar mal, fumar cigarros, etc. Nesse caso, a produção de radicais livres pode ser ainda maior e fica mais difícil para que o corpo una os radicais a outras moléculas para que sejam degradados. Nesse caso, a ajuda de um suplemento poderia ser a melhor estratégia para combater os radicais livres.

FORNECIMENTO DE ENERGIA: Além da produção de ATP, a Coenzima q10 é responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos. Isso faz com que o sangue flua melhor, e dessa maneira irrigue mais músculos com nutrientes e oxigênios. E, claro, levando mais moléculas de energia para mais músculos. Como a coenzima também produz ATP, o rendimento durante a prática de um exercício físico é muito maior.


EFEITOS COLATERAIS DA COENZIMA Q10

- Pessoas com sensibilidade a coenzima podem apresentar efeitos no organismo como dores musculares

- Estão proibidas para hipoglicêmicos pois o consumo de coenzima dimuinui as taxas de glicose no sangue

- Perda de apetite, enjoos e dores de cabeça também podem ser alguns dos efeitos colaterais para quem não é tolerante à coenzima. Redução de pressão arterial e pequenas feridas na pele também são alguns dos efeitos colaterais.

- Em qualquer caso, gestantes não devem fazer o uso do suplemento, a não ser por ordem expressa de um médico. O que dificilmente aconteceria, porque ainda anão há informações suficientes sobre o que o nutriente poderia fazer com o leite produzido para amamentação. A melhor coisa a se fazer é não consumir o suplemento.

- Como seu consumo pode reduzir a pressão arterial, é extremamente importante que qualquer pessoa que vá passar por uma cirurgia pare de tomar o suplemento com no mínimo 14 dias de antecedência
Composição Coenzima Q10 100mg

Coenzima Q10 100 mg 
QSP 1 cápsula.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também