Cápsulas da Beleza contra o envelhecimento, entenda melhor!
Cápsulas da Beleza contra o envelhecimento, entenda melhor!

imagem meramente ilustrativa

Cápsulas da Beleza - Bio Pharmus

Ref.: BI9029 Compra Segura

Cápsulas da Beleza - Bio Pharmus

Escolha uma opção

  • Selecione a opção para Cápsulas:
R$ 135,99
Produto indisponível
Cápsulas da Beleza - Bio Pharmus



Glycoxil® combate os dois grandes vilões do envelhecimento:
Glicação (Envelhecimento Intrínseco) As moléculas de açúcares naturalmente presentes em nossa pele aderem às fibras de colágeno e elastina. Estes açúcares criam pontes rígidas entre as fibras, aos quais chamamos Aging Glycation End Products (A.G.E.s.). A formação dos A.G.E.s está associada às alterações na estrutura e na função de proteínas como o colágeno e a elastina, e o acúmulo dos mesmos causam a perda de elasticidade e o aparecimento de rugas.
Oxidação (Envelhecimento Extrínseco e Intrínseco) O processo de oxidação ocorre devido agentes agressores, como o sol, a poluição, alimentação e estresse, que conduzem a uma cascata de reações oxidativas na pele e podem causar danos ao DNA celular, isto resulta em uma pele com menos vitalidade e luminosidade.
Exsynutriment® age na:
Pele - Protege e restaura a pele contra o envelhecimento, Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação preenchedora das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento. 
Cabelos - Estimula a reposição de cabelos mais espessos e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação anti-queda fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.
Unhas - Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.
Cartilagem e Ossos - Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.
Bio-Arct® É um bioenergizante via oral proveniente das profundezas do mar Ártico, cuja composição é única. Esta Biomassa Marinha tem cultivo altamente tecnológico e é riquíssima em bioativos padronizados: dipeptídeo, citrulyl arginina, taurina, floridosídeos, e sais minerais (ca, mg, k e cl).
Bio-Arct® Potente Anti-radical livre com Efeito Biocelular Energizante! Composição altamente concentrada em ativos "energizantes celulares", esta "Biomassa Marinha" é rica em arginina. Possui um enorme poder de combate ao "'estresse oxidativo", que induz ao envelhecimento cutâneo. Promove um verdadeiro reservatório de energia, vital para a manutenção da qualidade de vida moderna. O produto age no organismo de dentro para fora por possuir ação citoestimulante e ter total segurança para uso oral.
Composição Cápsulas da Beleza

Glycoxil® 100mg 
Exsynutriment® 100mg 
Bio-Arct® 80mg 
QSP 1 cáps.

Posologia

Tomar conforme orientação médica.

Validade

6 Meses

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Aproveite Também